Baseio muito a vida em pensamentos. Este desconhecia, mas subscrevo-o perfeitamente. Na verdade as subidas repentinas, normalmente não se consolidam, não são vitórias.
Boa tarde. Para mim é uma felicidade enorme receber sua visita . Pena que a minha conexão é muito lenta e nem sempre consiga abrir os blogs, que em sua grande maioria são muito carregados. Agradeço as suas palavras carinhosas e o seu interesse pelo meu trabalho de pesquisa. Sempre que puder e a minha conexão permitir, estarei sempre visitando você. Um grande beijo. E volte sempre, terei sempre uma história para contar. Na luta por um mundo melhor, saudações Florestais!
Querida amiga. A minha avó sempre dizia(quem muito sobe depressa cai) e grande verdade. Já de partida para o país irmão? Boa viagem e tudo pelo melhor. Beijinho doce e amigo
Gosto muito do seu blog. Sempre se aprende muito nele. Tenho ido visita-lo diariamente e sempre fico encantada com suas postagens. Sua presença aqui será sempre bem vinda, venha quando puder, E obrigada pelas visitas. beijos
Pois é Lisa, as avós, pelo longo caminhar sempre têm expriência... rs E sua avozinha era bem sábia...
Já estou afivelando as malas, sigo amanha a tarde para Washington e de le para São Paulo aonde devo chegar pela manhã. Obrigada. Se a minha internet permitir logo venho ao "Em prosa e verso" para cumprimentar os amigos. Se não funcionar, acho que levo uns dois ou tre dias (afinal sera fim de semana) e vou sentir muita falta de todos voces. beijos
Aqui o povo diz " quanto mais alto se sobe maior e o tombo". Pessoalmente penso que todos os que sobem à custa dos outros, da sua exploração deviam cair todos e bem fundo. De qualquer forma essa gente não tem escrúpulos, por isso nem se da conta de quão baixo foram para atingirem seus propósitos. Lamentavelmente.
Eu não consegui fazer. Entrei no link, copiei alguns códigos, fui lá no layout - editar HTML - retirei que estava e coloquei o que copiei do site. Diz que está incompleto, não mudou. O seu ´pe blogspot ? Não entendi nada. O passo é este ? layout - editar html - retira - cola o novo código e salva. Não mudou nada, diz que o código está errado. tentei os outroe aparece a mesma mensagem. Você tem msn ? sSe tiver me adiciona: sil_nunes_rj@hotmail.com.
Nem sempre a expressão terá correspondência na realidade; muitos dos que sobem descendo não têm tempo nem consciência para disso se dar conta ... desde que não parem de subir!
15 comentários:
Bom dia,querida Amiga.
Como está certa,infelizmente,a frase de Paulo Bonfim.
Beijo.
isa.
Isa
Sim, minha amiga, lamentavelmente certa.
beijos
Dulce
Baseio muito a vida em pensamentos. Este desconhecia, mas subscrevo-o perfeitamente. Na verdade as subidas repentinas, normalmente não se consolidam, não são vitórias.
Daniel
Daniel
Sem contar os danos que acarreta as pessoas que ficaram para trás nessa subida, pessoas que foram usadas, manipuladas, pisadas, mesmo.
Mas eles não se dão conta disso e depois viram celebridades na tv.
bom dia Dulce. Já de "abalada"?
PS: abalada: significa nas terras de além-mar, estar de partida e, não poucas vezes, fula da vida. hehehe
Pitanga Doce
Já minha amiga, ja estou abalada!... rs Na verdade estou terminando de fazer as malas.
Bom dia / beijos
Boa tarde.
Para mim é uma felicidade enorme receber sua visita . Pena que a minha conexão é muito lenta e nem sempre consiga abrir os blogs, que em sua grande maioria são muito carregados. Agradeço as suas palavras carinhosas e o seu interesse pelo meu trabalho de pesquisa. Sempre que puder e a minha conexão permitir, estarei sempre visitando você.
Um grande beijo.
E volte sempre, terei sempre uma história para contar.
Na luta por um mundo melhor,
saudações Florestais!
Querida amiga. A minha avó sempre dizia(quem muito sobe depressa cai) e grande verdade. Já de partida para o país irmão? Boa viagem e tudo pelo melhor.
Beijinho doce e amigo
Lisa
Silvana
Gosto muito do seu blog. Sempre se aprende muito nele. Tenho ido visita-lo diariamente e sempre fico encantada com suas postagens.
Sua presença aqui será sempre bem vinda, venha quando puder, E obrigada pelas visitas.
beijos
Agulheta
Pois é Lisa, as avós, pelo longo caminhar sempre têm expriência... rs E sua avozinha era bem sábia...
Já estou afivelando as malas, sigo amanha a tarde para Washington e de le para São Paulo aonde devo chegar pela manhã.
Obrigada. Se a minha internet permitir logo venho ao "Em prosa e verso" para cumprimentar os amigos. Se não funcionar, acho que levo uns dois ou tre dias (afinal sera fim de semana) e vou sentir muita falta de todos voces.
beijos
Querida amiga Dulce,
Aqui o povo diz " quanto mais alto se sobe maior e o tombo".
Pessoalmente penso que todos os que sobem à custa dos outros, da sua exploração deviam cair todos e bem fundo.
De qualquer forma essa gente não tem escrúpulos, por isso nem se da conta de quão baixo foram para atingirem seus propósitos.
Lamentavelmente.
Beijos
Ná
Ná
É isso mesmo. LAMENTAVELMENTE...
E vão estraçalhando vidas e destruindo pessoas sem nem olharem para trás.
Lamentavelmente.
beijinhos
Eu não consegui fazer. Entrei no link, copiei alguns códigos, fui lá no layout - editar HTML - retirei que estava e coloquei o que copiei do site. Diz que está incompleto, não mudou. O seu ´pe blogspot ? Não entendi nada. O passo é este ? layout - editar html - retira - cola o novo código e salva. Não mudou nada, diz que o código está errado. tentei os outroe aparece a mesma mensagem.
Você tem msn ? sSe tiver me adiciona: sil_nunes_rj@hotmail.com.
Olá Dulce!
Nem sempre a expressão terá correspondência na realidade; muitos dos que sobem descendo não têm tempo nem consciência para disso se dar conta ... desde que não parem de subir!
Uma abraço.
Vitor Chuva
Vitos
Verdade, meu amigo, só que num pequeno resvalo, tudo vai abaixo...
Um abraço
Postar um comentário