floquinhos

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

PRÊMIO BEAUTIFUL BLOGGER AWARD



Em prosa e verso recebe com carinho o prêmio Beatifull Blogger Award, concedido pela Professora Aline C. Costa

http://poesiaexpressaodaalmavidaeobra.blogspot.com/

Fico muito feliz e honrada com a escolha, que considero enorme insentivo para a continuação de meus escritos. Muitíssimo obrigada.

E quero indicar este prêmio para os seguintes blogs que acompanho:

http://neyniteroi.blogspot.com/

http://oacor.blogspot.com/

4 comentários:

ney disse...

Dulce,
Agradeço sua indicação para o meu blog, também aprendi a gostar de poesia, e ela está sempre presente no blog. Mas ele também se caracteriza por uma miscelânea de assuntos, é o meu jeito de ser, e não sei se tem um padrão merecedor de prêmios. Mas a alma não é pequena, e fica feliz com toda essa energia positiva em nossas trocas, entendimentos, interações, e se merecer um prêmio será muito bem-vindo. Obrigado e PARABÉNS!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney
Foi através da leitura diária do seu blog, onde sempre encontrei assuntos interessantes, atuais, poesias, ao lado de narrativas que nos abrem uma janela no tempo por onde divisamos usos, costumes e tradições de um tempo vivido, além das lindas fotos, que comecei a pensar em fazer o meu.
Acho que não preciso dizer mais nada para justificar(?)minha escolha.
Por favor, coloque o selo no "Blog do Ney" e parabéns!... Você realmente o merece.
bjs

Anônimo disse...

Olá Dulce. Não vou negar que fiquei feliz pelo miminho que teve para comigo, mas, sinceramente acho que a escrita não é o meu forte. Vinda de si, esta nomeação é uma grande responsabilidade e vai-me obrigar a ler muito mais para tentar ultrapassar as minhas lacunas.
Obrigada,
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes
Gostei d'O Açor logo em minha primeira visita, como gostei de seu jeito de narrar fatos, de contar as histórias. E unido a isso, há ainda seu trabalho na preservação das raizes de sua gente, de sua região. Tudo isso faz de seu blog merecedor sim do prêmio.
Por favor, coloque o selo no blog, certa de que é merecedora dele e parabéns.
bjs