floquinhos

sábado, 10 de janeiro de 2009

O VAZIO DOS DIAS...


Há dias em que parece que se instala um vazio em minha alma, como se as coisas todas perdessem um pouco o sentido, como se os sonhos acalentados já não significassem nada, já não tivessem razão de ser... O céu pode estar azul, o sol inundando a cidade, mas em mim tudo em branco e preto, sem cor, sem graça, A música me entristece, quando deveria me emocionar, as flores me cercam de nostalgia, seu perfume toca minha alma que se retrai ainda mais...
Hoje estou assim, querendo colo, aconchego, carinho... e me dou conta de que estou só!... definitivamente , irremediavelmente só!... Mas faz já tanto tempo que carrego comigo esse estar sozinha, porque então, de repente, esse sentimento chega em mim como um balde de água fria inesperadamente despejado em minha cabeça? Em que momento deste meu caminhar perdi meu rumo, enveredei por um pretenso atalho sem saber aonde chegaria, já que acabei chegando a lugar nenhum?

Dulce
09/01/2009

Nenhum comentário: