Michael Bublê cantou suas lindas e doces canções, para nós, aqui, por vários dias, então achei que era hora de mudar. Fiquei matutando sobre que música poderia substituir Bublê a altura, e parti para a música francesa, fui la buscar a insubstiuivel Piaf. Montei a lista e achei que estaria bem. Mas quando abri a página... não, alguma coisa não batia. Não combinava... destoava da página, de mim, do momento. Resoluta pensei nuns boleros, daqueles que dançava na adolescência, com o toque moderno de Luis Miguel. Fácil!... Tantos tão lindos. Lista montada, adicionada ao blog, desci para almoçar e na volta fui abrir a página e... não... o dia hoje não pede bolero. Está chovendo, um friozinho gostoso, leve, arrepiando a pele... Bom, resumindo, eu sabia muito bem o que estava faltando, o que a alma estava esperando ouvir a cada vez que abrisse a página... Quando inquieta, a senhora minha alma precisa do Elvis para soltar suas amarras, vagar pelo sonho, dançar suas fantasias... Sempre que se inquieta, precisa de Mr. Presley... Então, ai está ele cantando para nós, para alegria dos que gostam, com as minhas desculpas para os que não gostam - será que há alguém que não goste? Claro que deve haver. Então, para você que não gosta, deixo as lindas margaridas que decoram este post e que foram colhidas hoje, no jardim da casa, como mimo merecido por sua compreensão.
PS - É claro que quem gosta do Elvis também pode levar uma margarida, como prêmio pelo seu bom gosto... (rs)
17 comentários:
Olá Dulce. Quem não gosta do Elvis?Eu adoro e tenho um post,no meu escritório,coisa mais linda! com dias de chuva a melancolia sempre nos visita. Amiga já voltei depois de muito trabalho,gente que bloqueia os sites de internet? depois não conseguimos fazer nada,umas coisas salvei outras não,como os meus favoritos.
Agora os amigos vão entrando e eu adiciono,fora os que estão no blog claro.
Beijinho e tudo de bom.
lisa (Agulheta)
Que bom que voltou.
É exatamente como eu disse, pessoas mal resolvidas, infelizes, amargas, que so se sentem bem quando prejudicam os outros. Infelizes de corpo e alma.
Seja bem vinda, de volta, minha amiga, estou muito feliz em te-la por aqui.
beijinhos
Pois eu gosto do Elvis, das margaridas, da chuvinha em tarde fresca e tudo mais.
Ah Dulce! A vida podia ser só margaridas e amores-perfeitos (que são as minhas preferidas)
Pois é, Mila, bem que podia, mas... fazer o que, né?
Agora a noite vou ao cinema com minha filha, aproveitando que os garotos estão com o pai (ferias), porque só assim podemos escolher filmes melhores. Com os meninos aqui só podemos ver os filmes em que eles possam entrar. Faz uma enormidade de anos que não vamos ao cinema só nos duas... Nem sei o que vamos assistir, nem tem muitos filmes bons na região hoje, mas vale o passeio, a companhia e depois do cinema um café, um bate papo... delicia...
volto depois
beijos
Gosto gosto. :-))
Eu gosto do Elvis sim Dulce, do Elvis e das margaridas, foi um momento bonito.
Beijinhos,
Ana Martins
Já lhe disse, anteriormente, que esta é, para mim, "a canção" do Elvis. Em Macau, cantava-a no karaoke e, um dia destes será a cança~do dia lá no Rochedo. Espero que, nesse dia, participe no passatempo, contando-nos uma história.
Olá Dulce. Bonitas as flores, lindas as baladas do Elvis.
Boa noite de cinema, aproveite bem a companhia da filha.
Beijinho
Pecadormeconfesso
Que bom que gosta do Elvis e da margaridas, assim sua visita a este cantinho fica mais agradavel
Obrigada, Ana
Boa música e belas flores empre fazem bem ao coração.
beijinhos
Carlos,
Sim disse. Aliás, sua primeira passagem por aqui foi para falar sobre Elvis e essa música.
Vou gostar de participar, ou melhor, vou tentar, não costumo me sair muito bem em jogos, mas... Pelo menos tento.
Lourdes,
Obrigada.
Foi bom demais, temos tanto assunto. Precisamos tirar a diferença do tempo que ficamos longe, se bem que duas vezes por semana, pelo menos, ficamos longo tempo conversando pelo Skype. Mas papo entre mãe e filha parece que nunca acaba... rs
Beijinhos
Oi Dulce! Venho agradecer por seu comentário em meu blog sobre cores-é mto bom quando o assunto consegue segurar alguém.
Sobre a música que vc colocou acho linda, suave, delicada.
Bjocas.
Wal.
...não posso levar o Elvis e
lhe deixar aqui com as margaridas?
rsssss
Dulce minha linda,
aqui é tudo sempre lindo
com chuva ou com sol.
o sol da sua inspiração
que me encanta e aquece
o coração.
muahhhhhhh
Waléria
Não há o que agradecer. Seu blog sempre tem assunto de interesse para quem gosta de pintura, sempre se aprende ou se sedimenta um aprendizado quando se passa por lá.
Gosto muito do seu lindo cantinho de arte, minha amiga.
beijos
Vivian,
Vá lá, eu empresto o Elvis um pouquinho, mas só um pouquinho, viu, só para ele cantar uma balada ao seu ouvido, mas depois devolve, viu? rs...
E pode levar as margaridas também. rs.
Obrigada, Vivian, você é sempre muito gentil. Obrigada mesmo.
beijos
Vivian,
Vá lá, eu empresto o Elvis um pouquinho, mas só um pouquinho, viu, só para ele cantar uma balada ao seu ouvido, mas depois devolve, viu? rs...
E pode levar as margaridas também. rs.
Obrigada, Vivian, você é sempre muito gentil. Obrigada mesmo.
beijos
Postar um comentário