floquinhos

segunda-feira, 20 de julho de 2009

No Dia Internacional do Amigo...


Nada dá mais alegria e aconchego ao coração do que a presença de um amigo.
E neste dia dedicado a esse ser especial e imprescindível na vida de cada um de nós, poderia oferecer a cada um de meus amigos tão queridos, uma flor, mas ao invés disso, ofereço um delicioso berry, colhido no pé, aqui no quintal da casa.
Para vocês, com carinho e com meu agradecimento por fazerem parte de minha vida, por iluminarem meus caminhos

Feliz Dia Do Amigo!

Dulce

20 comentários:

heli disse...

Felicidades para você também, minha querida amiga.
Ter um amigo é algo precioso que se deve cultivar com muito carinho.Você é uma amiga especial, que aprendi a admirar e a amar.
Amizade virtual, com sentimentos reais.
Grande beijo,
heli

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Heli.

Saiba que aqui a recíproca é muito verdadeira, minha amiga. Bom demais ter uma amiga como você.
beijos

Anônimo disse...

Felicidades,minha Amiga.
Ainda ñ saí de Liboa mas estou a organizar tudo.
Parabéns pelo Dia do Amigo.
Beijo.
isa.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

Um grande abraço para uma amiga linda.
beijinhos

Elvira Carvalho disse...

Feliz dia, ou noite aqui vai a caminho da meia-noite.
Se bem que eu acho que dia de amigos são todos os dias. A amizade é um sentimento que não escolhe dia nem hora.
Um abraço e uma boa semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Elvira

Concordo com você. Todos os dias são Dia do Amigo, pelo menos em meu coração.
Aqui quase sete da noite, ainda brilha o sol la fora, numa linda tarde.
Boa semana para você também.

Beijos

Sandra disse...

Oi Dulce!
Nada que um bom morango, para celebrar o dia dos amigos.

Tem um presentinho para vc. em curiosa.
Passe lá.
Te espero.
Sandra

Anônimo disse...

Não sabia que hoje era o Dia do Amigo. Fico contente, porque sei que também tenho em si uma amiga. Muito obrigado!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Oi, Sandra,

Que gentil! Muito obrigada. Vou passar la sim.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos

Sem a menor dúvida, meu amigo... Tem aqui uma amiga, sim. Uma amiga que fica toda prosa por poder passear no Rochedo, aonde é sempre tão bem recebida.
Sou eu quem agradece.

Lourdes disse...

Olá Amiga.
Feliz dia para si também, hoje e sempre.
Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes,

Sou eu quem agradece, pela sua presnça, pela sua amizade.

Beijinhos

Unknown disse...

Feliz dia também para si Dulce!

Beijinhos,
Ana Martins

Pitanga Doce disse...

Dulce, demorei mas vim e como sei que tens umas horas a menos que eu (4?) ainda vim a tempo de desejar um Feliz Dia do Amigo.

Pelas fotos que tens espalhadas por aqui vejo que estás no "céu"!

beijos da amiga Mila (Pitanga)

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Ana.

Uma boa noite para você.
Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga (Mila)

Sempre é tempo, minha amiga!...
A diferença de horário é de apenas uma hora, para menos.
O lugar é lindo, tranquilo, verde por todo o lado e os fundos do gramado da casa de minha filha dá para um bosque e, nesse bosque tem um pequeno lago muito lindo. Aos ppoucos vou colocando fotos para que meus amigos "passeiem" comigo por aqui.E estamos a vinte minutos do centro de Boston.
Linda noite para você.
beijos

Pitanga Doce disse...

Dulce, esqueci que nos EUA existem vários fusos horários. Estava me guiando por N Y.

É difícil até imaginar que neste mundo de meu Deus ainda existam lugares assim como descreves. Sabe Dulce, cada vez mais me certifico que a nossa qualidade de vida, aqui, não é das melhores.

Para contrabalancear, hoje a tarde foi de decoupage. Julinha está aqui. hehehe

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Mila (Pitanga)

Na verdade essa diferença maior de horários ocorre na costa leste, na Califórnia, por exemplo, uma diferença de quatro horas para o Brasil. New York e Boston ficam no mesmo fuso horário e a diferença é de uma hora apenas agora, porque aqui é horário de verão. Na realidade, sem essa mudança de horários no verão, a diferença real é de duas horas.

Infelizmente, nosso país tão querido anda mesmo problemático.

Ah, que delicia, está com a Julinha!... Que bom, amiga. Aproveite bem esses momentos, divirta-se, curta intensamente sua neta.

Beijos para as duas.

wallper.lima disse...

Oi Dulce! Tdo bem com vc?
Dia do amigo - é um dia realmente mto especial, por isso venho aqui te pedir para dar uma chegadinha no meu blog, pois tem lá 2 selinhos de presente pra vc.
Bjocas e obrigada pela lembrança.
Wal.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Oi, Waléria

Tudo bem, muito obrigada, e com você?

Fico muito feliz com sua lembrança e com os selinhos que me oferece e vou já, já, buscá-los.
Muito obrigada. Você ´muito atenciosa, sempre gentil...
Obrigada.

beijos