floquinhos

quinta-feira, 19 de março de 2009

PARA QUANDO O OUTONO CHEGAR...

(Outono no lago, em Winchester, MA)

As águas de março desabando sobre a cidade, prenunciando o fim do verão. Outono batendo a porta, estamos entrando na mais elegante estação do ano. Não teremos por aqui a beleza das paisagens do hemisfério norte, como a da foto, nem o clima tipico dessa época já que nosso país, em matéria de clima, anda completamente perdido. Mas, de qualquer forma, eu amo o outono, tanto no clima como na vida, aonde vou caminhando serenamente, cumprindo meus passos. E festejando a chegada da minha estação predileta vou escolher algumas fotos que tirei lá em Massachusetts, no ano passado para alegrar, enfeitar e tornar este blog um lugar de lindas e suaves cores, num ambiente de serenidade, para receber meus queridos amigos leitores deste meu cantinho do coração.
Mergulhem nas cores do outono, sintam o farfalhar das folhas sob seus pés ao caminhar, encantem-se com o manso cair dessas mesmas folhas... venham tomar um chá comigo apreciando a beleza de um tempo precioso. único... Um passeio virtual, um chá virtual, uma tarde, um encantamento diante da vida, um momento de amizade.

Dulce Costa
No terminar do verão do ano de dois mil e nove.

4 comentários:

Daniel Costa disse...

Dulce

O Outono termina primaveril, dará lugar à própria Primavera. Visitar este espaço torna-se sempre
agradável.

Daniel

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Daniel.
A presença dos amigos contribui muito para isso.

Lourdes disse...

Olá Dulce!
Estamos em hemisférios opostos e com as estações passa-se também o contrário. Aqui em Portugal, vamos entrar na Primavera.Duas estações com coloridos diferentes, mas ambas muito bonitas. Quanto ao clima, já nada é como antigamente.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

É verdade, tudo anda diferente no clima do mundo todo. Mas entramos mesmo em duas lindas estações, cada qual com seu encanto.
Beijos