floquinhos

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Uma lua para um amigo...



Cinco da tarde deste final de outono em Winchester. Temperaturas já bem baixas, beirando zero graus e, depois de quase uma semana de chuvas, hoje o sol brilhou sobre a cidade, mas os dias agora são curtos e já se faz noite... E que noite!... Vejam só a lua (foto acima) que se esparrama toda pela cidade, fazendo sonhar, despertando sentimentos...
Tenho um amigo que perdeu sua lua, a que o visitava em sua varanda e o encantava fazendo pose para suas fotos. Era uma lua amiga, confidente, namorada. Mas um novo prédio nasceu ao lado do seu e escondeu Dona Lua, que não pode mais ser alcançada nas madrugadas insones pelos clicques de sua máquina. Ficou a saudade, ficaram fotos lindas... Por isso resolvi fotografar a lua sobre Winchester, como um presente virtual, uma lua para meu amigo... Com afeto.

2 comentários:

ney disse...

Ah, Dulce, eu perdi mesmo a minha que ia nascendo atrás de um morro próximo e enchendo a varanda de luar, agora virou um paredão de concreto. E essa da sua foto está mesmo muito linda, então já tenho uma nova lua vindo assim pela infovia e chegando na minha varanda via satélite (rs). E vindo dos EUA vou chamá-la BLUE MOON. Obrigado.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ney
Que sua BLUE MOON possa, então, iluminar sua varanda, suas noites, seus sonhos...
E o melhor é que ela brilha até em noites de chuva! rs