floquinhos

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Lágrimas na madrugada...



A casa está em silencio... A cidade está em silêncio... Minha alma está em silêncio... Um silêncio doído,, triste... Amuada ela se encolhe num canto lá dentro de mim, sem querer conversar. Caminho até a janela e tento mostrar a ela a noite sem estrelas, sem a lua que tanto a fascina, noite cheia de mistérios, de vidas escondidas por detrás de cada uma daquelas janelas iluminadas, tantas histórias, tantas almas iguais a ela, incompreendidas, insanas, achando que podem ainda romper barreiras, vencer preconceitos, partir amarras, sair em busca do sonho como se não tivessem a prende-las um corpo já cansado de tantos embates, de tantas desilusões. Mas ela continua em silêncio. Olha-me como se tivesse pena de mim, tão solitária quanto ela, como se me dissesse que eu me enganava quando pensava que poderia esconder dela o quanto sinto falta de uma presença, o quando anseio nas madrugadas por um ombro aonde possa repousar minha cabeça enquanto espero o sono chegar, uma mão que enlace a minha, uma voz que me embale docemente... Ela não diz nada, apenas me olha e,... ah, como ela me conhece!!! E eu a conheço tão pouco! O que a estará perturbando tanto hoje? Abro meu laptop e a musica chega suavemente até nós...”What a difference a day makes...” Olho mais profundamente para dentro de mim e consigo vê-la por inteiro. A música começa a envolve-la de tal maneira que ela inicia suaves movimentos de dança e estende os braços para mim num convite que aceito fascinada e lá vamos nós, duas solitárias, pela madrugada a dentro, no compasso dolente da musica, rodopiando pelo quarto, toda a tristeza da solidão no sorriso, todas as lágrimas de minha alma rolando pelo meu rosto...

( Dulce / novembro de 2008 )

No link abaixo, a música para dançar conosco... Dançamos?


http://www.youtube.com/watch?v=POfy0KodUpc

Nenhum comentário: