floquinhos

sexta-feira, 5 de março de 2010

Um blog que recomendo (17)


A blogosfera, este mundo encantado, vive pleno de poesia. O que por aqui não falta são os poetas. De todos os estilos, de todos os gostos e matizes, uns bons, outros nem tanto, mas todos espargindo seus sentimentos, suas angústias, seus desejos e sonhos, ânsias e frustrações em cada verso, em cada poema.
O Em Prosa e Verso tem orgulho em dizer que conta sempre com a presença de vários poetas entre seus amigos e leitores, esses seres iluminados que falam por nós, que nos ensinam a como expressar nossos sentimentos, a como dizer o que nos vai na alma. Quantas e quantas vezes já não usei os versos dos "Meus Poetas do Coração" para expor sentimentos, alegrias, tristezas que trazia em mim e não sabia como exteriorizar? Quantas vezes já não me surpreendi ao ler um ou outro poema que pareciam escritos especialmente para mim, naquela momento? Tantas que até perdi a conta...
Pois hoje venho falar-lhes de uma amiga querida, das primeiras que por aqui chegaram, e que logo foi "adotando" o Em Prosa e Verso como pouso frequente para o seu "Ave Sem Asas", a nossa Ana Martins que, acredito, a maioria de vocês já conhece muito bem e, como eu, delicia-se com sua sensibilidade, seu bom gosto e sua maneira delicada de "poetar". Visitar seu espaço é partilhar de bons e doces momentos de pura poesia.

O "Ave Sem Asas" é, pois, o blog que hoje recomendo aos amigos e leitores deste meu espaço que porventura ainda não tenham lá estado, Para os que já o conhecem, nem preciso dizer nada. A Ana já os traz cativados...

14 comentários:

LOURO disse...

Olá amiga Dulce!
Estou de acordo com a amiga,a Ana delicia-nos com a sua bela poesia!!!Gostei desta sua homenagem...
Bom fim de semana,
beijos de carinho
Lourenço

Ana Martins disse...

Minha Querida amiga Dulce,
que surpresa mais agradavel, sinto-me emocionada por pertencer ao grupo de blogues por si recomendados.

Deixo um beijnho grande e o meu carinho,
Ana Martins

Osvaldo disse...

Dulce;

Mais que justa esta homenagem a uma das grandes poetisas da blogosfera que é a Ana.

O "Ave sem Asas" é daqueles blogs que nos conquistam e nos lembram que a poesia, assim como as rosas, fazem parte integrante dos mais belos jardins.

bjs, Dulce, extensivoa à Ana Martins.
Osvaldo

Dulce disse...

Louro

Ana é pessoa muito especial e poetisa de grande sensibilidade.
Beijos e obrigada.

Dulce disse...

Obrigada, Ana

Só recomendo o que gosto e quero que meus amigos vejam, porque sei que vão gostar também.
Beijos, amiga.

Dulce disse...

Osvaldo

concordo plenamente com você.
Beijos, obrigada e boa noite.

Pitanga Doce disse...

Dulce já estive lá na Ana. É lindo o lugar e o poema também. Bom gosto minha amiga, como sempre.

Quanto a mim hoje tenho asas, plumas, guizos...

beijos da amiga que combina com o poema da Ana. Só sorrisos.

Dulce disse...

Pitanga

Você merece todos esses guizos, asas, sorrisos... Voe, querida amiga, voe nas asas do encantamento!!!
Beijos e linda noite para você.

Isa disse...

Partilho da sua opinião.
Gosto do blog e do coração bom que a dona tem!
Já me sinto melhor.
Às vezes sinto uma tristeza pelo que se passa neste mundo louco!
Enfim...
Beijo.
isa.

Lu C. disse...

Querida Dulce, passei pra te deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana.

Estou indo ver o blog indicado. Se foi escolhido por ti, com certeza é encantador.

com carinho

Lu C.

Dulce disse...

Isa

Que bom que está melhor, minha amiga.
Andam acontecendo mesmo tantas tristezas pelo mundo, amiga...
Beijos e boa noite

Dulce disse...

Lu,

Obrigada, amiga. Ana é pessoa sensivel, acho que vai gostar.
Beijos e boa noite para você

Graça Pereira disse...

Dulce, minha Amiga
A recomendação está óptima porque a Ana, para além das suas poesias é um amor de pessoa.
Já a sigo com muita alegria.
Parabens a ti, Amiga, pela tua generosidade em indicar outros blogues, mostrando que, neste mundo virtual, a partilha é um ponto de honra e Amizade.
Beijo amigo
Graça

Dulce disse...

Graça Pereira

Muito obrigada, minha amiga
Tenho um enorme prazer em mostrar aos meus amigos o que considero muito bom aqui na blogosfera, porque sei que vão gostar também.
Beijos e uma boa noite para você.