floquinhos

terça-feira, 9 de março de 2010

Há dias em que...


Sabem um daqueles dias em que parece que nada agrada? Pois!!! Hoje acordei assim, achando que a vida precisa de um pouco mais de cor, de luz, de música e lá fui então em busca de novas músicas para servirem de fundo neste meu espaço. Montei várias playlists, desde Dick Farney (imaginem só!... fui ao fundo do baú), passei por Bethania, andei de volta ao clâ dos Caymmi, passei por Tom e Chico, cheguei até a rondar Roberto (o Carlos) e nada de achar uma combinação que (para mim) conseguisse ajustar-se aqui. Então fiquei matutando cá com meus botões e acabei "descobrindo" que o problema não eram as músicas... O problema era euzinha e esta minha alma desvairada que vez por outra acaba por se perder no tempo e no espaço e ao voltar fica procurando um nicho que já não lhe pertence, faz tempo... E quando a Senhora Minha Alma fica assim, só há um jeito de acalmá-la: ELVIS!... Por isso ai está ele de novo, por mais um ou dois dias, depois e renovo a lista.

4 comentários:

Roberta de Souza disse...

As vezes nossa alma se revira e nós nos pegamos perdidas e insatisfeitas com tudo né?
Acredito que isto faça parte da alma feminina mesmo...
Momentos assim podem nos ajudar a repensar a vida, repensar valores e atitudes.

bj

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Beta

Também acredito que faça parte da alma feminina e sempre saimos desses "momentos" um pouco mais serenas - pelo menos comigo é assim...
Beijos, obrigada e bom dia

Anônimo disse...

Há dias assim... em que apenas o Elvis nos acalma. Por mi não me canso, como a Dulce já sabe...

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos

Por mim, também não... ouviria Elvis "forever', mas preciso cuidar para não cansar meus amigos, então fico procurando musicas que possam tornar o espaço sempre agradável. É com carinho que gosto de receber quem aqui chega.