floquinhos

terça-feira, 12 de maio de 2009

A arte da fotografia...


A arte da fotografia enfeitando meu cantinho


Sou apaixonada por fotografias. Para mim, uma arte. E, infelizmente para mim, uma arte que não domino. Não domino mas não desisto. Aonde quer que eu vá, minha câmera me acompanha, tenho-a sempre em minha bolsa, prontinha para um clic... E gosto de ir flagrando paisagens e momentos, mesmo de dentro de um carro em movimento, hábito que adquiri e vou desenvolvendo em meus tempos passados em Boston, quando visito minha filha e, maravilhada com o que vejo vou clicando, captando tudo que me encanta. Assim tenho conseguido algumas boas fotos, claro que sem a técnica que gostaria de ter.
Vejo maravilhada aqui nos blogs amigos fotos incríveis, que gostaria de ter tirado... Mas como não o fiz, andei solicitando permissão aos fotógrafos para publicar algumas em meu site, para torna-lo mais agradável, mais bonito. Permissão sendo concedida, vou, a partir de hoje, colocar a cada dia uma foto das que me tem encantado e em cada uma a “assinatura” de seu autor, com meus agradecimentos e a minha admiração.
Ontem coloquei “Flores da Ilha da Madeira”. Uma das várias que encontrei no lindo blog da Isa – “Momentos Meus” e hoje repito a dose, com outra das belíssima fotos que lá encontrei, esperando assim trazer um pouco mais de cor e beleza para este cantinho.

Dulce

Nenhum comentário: