Ah, minha amiga, é preciso ter "jogo de cintura" em certos momentos da vida, né não? Dizem por ai que saber viver é uma arte e eu acrescento: saber conviver é para quem pode... Beijos em tarde de céu azul e friozinho gostoso.
Ah, Mi, realmente a familia já nós encontramos pronta. E com ela é preciso saber viver e conviver quando não for a que gostarúamos que fosse. Beijos, obrigada e boa noite
Olá Dulce querida, como vai? Claro que sempre agradeço seus comentários que me fazem mto bem, e te espero para a segunda parte de "Rodin"...ok?!? Sobre sua postagem - A Arte de viver- eu defino a vida sendo vivida de uma forma simples, buscando perceber, enxergar, nas pequeninas coisas, os grandes valores...ter tempo de poder sentir, olhar, admirar a natureza, sem mtas cobranças, e sempre agradecendo acima de qualquer coisa. Nesta postagem vc nos chama a um questionamento vasto, onde o ser humano esta presente, seus sentimentos, e sua existência - adorei!!!! Bjocas pra vc. Wal.
Sempre é muito bom acompanhar seus posts, Waléria, eles são sempre uma deliciosa maneira de se aprender sobre a arte maravilhosa da pintura e sobre seus autores.
Perfeitamente bem definida a arte de viver que, sem dúvida é vista de muitas formas e sobre os mais diferentes prismas por cada um de nós. Estou adorando conhecer o ponto de vista de cada leitor do Prosa que, como se vê, acaba direcionado para o simples e verdadeiro. E o que pude ver em cada um deles foi uma imensa, maravilhosa, alegria de viver. Muito obrigada.
10 comentários:
Olá Dulce, tudo bem?
vou emendar com uma frase que 'construi' e digo sempre:
"a complexidade da vida está em viver a sua simplicidade"
uma boa semana para voce.
bjs
Se concordo? É tudo! Meu Deus, o meu domingo foi um exercício na "arte de conviver". Credo! Eu devia ter recitado Quintana!
boa tarde Dulce (sol, muito sol lá fora)
Julio Cesar
Devo concordar com você, meu amigo. As melhores coisas da vida são mesmo as mais simples, nós é que nem sempre sabemos apreciar.
Beijos e obrigada.
Pitanga Doce
Ah, minha amiga, é preciso ter "jogo de cintura" em certos momentos da vida, né não? Dizem por ai que saber viver é uma arte e eu acrescento: saber conviver é para quem pode...
Beijos em tarde de céu azul e friozinho gostoso.
Viver não será assim tão difícil, a questão é saber desfrutar a vida.
Mas isso anda tudo ligado, não é verdade?
Dificílima a arte de conviver. Amigos e marido a gente escolhe. Mas a família...amor e ódio...não dá pra sair correndo rsrsrsrs Bjs,
Mi
Carlos
Sim, é verdade, mau amigo. Mas há de se lembrar que algumas pessoas, até por medo de não saberem bem viver a vida, acabam por torna-la menos feliz.
Reciclagem das Letras
Ah, Mi, realmente a familia já nós encontramos pronta. E com ela é preciso saber viver e conviver quando não for a que gostarúamos que fosse.
Beijos, obrigada e boa noite
Olá Dulce querida, como vai? Claro que sempre agradeço seus comentários que me fazem mto bem, e te espero para a segunda parte de "Rodin"...ok?!?
Sobre sua postagem - A Arte de viver- eu defino a vida sendo vivida de uma forma simples, buscando perceber, enxergar, nas pequeninas coisas, os grandes valores...ter tempo de poder sentir, olhar, admirar a natureza, sem mtas cobranças, e sempre agradecendo acima de qualquer coisa.
Nesta postagem vc nos chama a um questionamento vasto, onde o ser humano esta presente, seus sentimentos, e sua existência - adorei!!!!
Bjocas pra vc.
Wal.
Wallper.Lima
Sempre é muito bom acompanhar seus posts, Waléria, eles são sempre uma deliciosa maneira de se aprender sobre a arte maravilhosa da pintura e sobre seus autores.
Perfeitamente bem definida a arte de viver que, sem dúvida é vista de muitas formas e sobre os mais diferentes prismas por cada um de nós. Estou adorando conhecer o ponto de vista de cada leitor do Prosa que, como se vê, acaba direcionado para o simples e verdadeiro. E o que pude ver em cada um deles foi uma imensa, maravilhosa, alegria de viver.
Muito obrigada.
Beijos e um bom dia para você.
Postar um comentário