Dulce,minha querida,aprendi a ler e apreciar Gabriela Mistral, com o meu Pai. Ontem o meu filho Nuno perguntou-me: "Mãe, esses momentos de tristeza q às vezes sentes,ñ terão a ver com a falta que sentes da Vida com os Avós, culturalmente falando?!" Sorri... Beijoo. isa.
Imagino que parte dela, talvez seja mesmo causada pela ausência de pessoas tão especiais e tão amadas. Desde que nascemos nós os temos em torno de nós, guiando-nos pela vida e quando eles se vão esse vazio não se preenche mesmo. Há momentos em que nos sentimos incompletos.
Sou eu quem agradece, minha amiga. Você enxerga as pessoas com a doçura dos seus olhos e faz-nos sentirmos especiais... Muito obrigada. Obrigada também pelo prêmio, que me deixou muito feliz. Estou passando no Selos e Mimos para retirá-lo e vou guardá-lo com muito carinho lá no Livro dos Meus Selos. Beijos e, mais uma vez, obrigada.
Querida Dulce.Já sentia saudade de aqui vir.As minhas desculpas por tal,mas estive fora e vou voltar mais uns dias,depois onde me encontrava a Net,não dava para fazer nada,falta de velocidade.Espero ter o problema resolvido actualmente. A frase em si,muito bela de reflexão,onde sempre deve a perseverança fazer parte da vida de cada um. Beijinho de amizade Lisa
Lisa, que bom ve-la por aqui! Bem vinda, amiga. Não há por que se desculpar, viu? Aproveite seu descanso, curta muito seu passeio. Também ando um tanto distante do Prosa, ando correndo com os preparativos para minha viagem, pois é tempo de passar uns meses com os meus kids, lá em Boston. Só quando estiver lá vou dispor de meu tempo de novo para estar mais por aqui. Até lá, vou arrumando um tempinho entre uma correria e outra, também... Beijos e um bom dia para você.
8 comentários:
Hoje estou mais para onda que bate na areia... e fica.
beijos Dulce e quem mandou ter filho médico? Aguenta! hehe
Pitanga Doce
Pode não, amiga... Precisa buscar forças pro impulso, viu?
Pois é!... Quem mandou, né?... rs... O jeito é aguentar...
Beijos e lindo dia para você.
Dulce,minha querida,aprendi a ler e apreciar Gabriela Mistral, com o meu
Pai.
Ontem o meu filho Nuno perguntou-me:
"Mãe, esses momentos de tristeza q às vezes sentes,ñ terão a ver com a falta que sentes da Vida com os Avós,
culturalmente falando?!"
Sorri...
Beijoo.
isa.
Isa
Imagino que parte dela, talvez seja mesmo causada pela ausência de pessoas tão especiais e tão amadas. Desde que nascemos nós os temos em torno de nós, guiando-nos pela vida e quando eles se vão esse vazio não se preenche mesmo.
Há momentos em que nos sentimos incompletos.
Beijos, Isa, e uma linda tarde para você.
Obrigada!Sempre a palavra certa...
Ter uma amiga assim...é privilégio.
No selos e mimos tem um prémio Dardos para si.
Beijo.
Isa.
Isa,
Sou eu quem agradece, minha amiga. Você enxerga as pessoas com a doçura dos seus olhos e faz-nos sentirmos especiais... Muito obrigada.
Obrigada também pelo prêmio, que me deixou muito feliz. Estou passando no Selos e Mimos para retirá-lo e vou guardá-lo com muito carinho lá no Livro dos Meus Selos.
Beijos e, mais uma vez, obrigada.
Querida Dulce.Já sentia saudade de aqui vir.As minhas desculpas por tal,mas estive fora e vou voltar mais uns dias,depois onde me encontrava a Net,não dava para fazer nada,falta de velocidade.Espero ter o problema resolvido actualmente.
A frase em si,muito bela de reflexão,onde sempre deve a perseverança fazer parte da vida de cada um.
Beijinho de amizade Lisa
Agulheta
Lisa, que bom ve-la por aqui! Bem vinda, amiga.
Não há por que se desculpar, viu? Aproveite seu descanso, curta muito seu passeio.
Também ando um tanto distante do Prosa, ando correndo com os preparativos para minha viagem, pois é tempo de passar uns meses com os meus kids, lá em Boston. Só quando estiver lá vou dispor de meu tempo de novo para estar mais por aqui. Até lá, vou arrumando um tempinho entre uma correria e outra, também...
Beijos e um bom dia para você.
Postar um comentário