floquinhos

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Um blog que encantou meus olhos...


Acho que é mania... Talvez uma doce mania, mas toda vez que me encanto com alguma coisa gosto de dividi-la com meus amigos, na esperança de que se encantem também. Pois ontem, perambulando pelos blogs, encontrei um lindo mundo de cores suaves e imagens delicadas, algumas colocadas com ternura, outras com humor. Poucos textos, sem fotos, apenas um trabalho de designer que achei bonito.
Um blog diferente e muito criativo, a começar pelo nome - "
6vqcoisa" - uma curruptela para "vocês vêm que coisa" no linguajar dos povos do interior de muitas partes do Brasil. O blog vem assinado por "Tonholiveira", de Porto Alegre (Rio Grande do Sul).
Tem um ar brincalhão e mesmo quando mostra cenas serias as imagens são delicadas. Para quem gosta de curiosidade, vale a pena dar uma passadinha por lá.

6 comentários:

Carlos Albuquerque disse...

Segui, como sempre, o conselho. Fui ver.
É como a Dulce diz. Valeu!
BJS

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos
Há tantos e tão bonitos espaços na blogosfera que ficam sem sequer serem conhecidos... por isso, sempre que dou com um deles, procuro mostra-lo.
Obrigada.
Beijos

Unknown disse...

Querida amiga,
concordo totalmente e assino por baixo. Conheço o Blog de TonhOliveira e tenho até uma imagem dele no meu ultimo post.

É SENSACIONAL!

Beijinhos,
Ana Martins

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Não é mesmo, Ana?...
cheguei lá sem querer, mas me encantei. Um lugar lindo, no meio de cores suaves e delicadas, com desenhos realmente incríveis.
Beijos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dulce,

Como já disse anteriormente, não tenho tido tempo para visitar novos Blogues, mas acho genial o seu altruismo em divulgar.
Visitarei assim que me seja possível.

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ná,
nem chega perto de ser altruismo, amiga É só vontade de mostrar aos amigos queridos as coisas boas ou bonitas que encontro por ai, para qye eles também se alegrem, também encantem seus olhos... Só isso!
Beijinhos