floquinhos

sábado, 3 de outubro de 2009

Um pedido de desculpas aos meus amigos


Vinha sentindo falta da presença de vocês aqui no meu cantinho, triste, achando que ficara esquecida, cheguei até mesmo a mandar um e-mail para a Ná a respeito (peço perdão, minha amiga), mas... Por favor, me desculpem. Hoje, acessando o Painel do Em prosa e verso vi que havia 42 comentários a serem moderados!!!!!!!..

Como pode ter acontecido isso? Alguns comentarios chegavam, outros não? Estavam todos la, meus amigos, para minha grande alegria, vocês estavam lá!...
Vou corrigir essa falha, vou tentar saber o que houve, pois até meus seguidores sumiram da minha tela, coisas do Blogger, não é a primeira vez. Espero ser perdoada. Vou moderar os comentários, responder seus recados, com carinho e muita alegria...

QUE BOM!!! VOCÉS CONTINUAM AQUI!...

18 comentários:

FERNANDINHA & POEMAS disse...

QUERIDA DULCE, LAPSOS ACONTECEM... UM DIA MUITO FRELIZ... ABRAÇO-TE COM CARINHO E TENURA,
FERNANDINHA

Osvaldo disse...

Dulce;

Como poderia-mos te abandonar?...

Impossivel, porque tu fazes parte de todos os teus amigos.

bjs,
Osvaldo

Anônimo disse...

Querida Dulce, como esquecer de você amiga?!!

NUNCA!

Eu estive 15 dias retirada do pc, por motivos de saúde de uma das minhas filhas... e como tinha falta de tempo... não visitava ninguém.

Mas esquecer a minha querida Dulce e suas doces palavras, seria a última coisa a fazer.

Um bom final de semana.

Beijinhos.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Osvaldo,

Obrigada, meu amigo. Nem imagina como esse carinho, essa amizade que recebo de todos vocês chega bem ao meu coração, como me faz feliz.
Obrigada
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Maria

Obrigada, querida amiga.
Espero que ja esteja tudo bem com sua filha.
Suas palavras gentis tocam la no fundinho do meu coração... Obrigada, amiga e, acredite é recíproco.
Beijos

Elvira Carvalho disse...

Minha amiga, como já deu para perceber eu não venho sempre. Venho quando posso, mas também quando venho sempre ponho a leitura em dia e sou capaz de comentar nem que seja 10 posts.
E não tinha porque estar zangada com alguém que é sempre tão gentil.
O seu navegador é o Internet Explorer?
Pergunto porque eu tinha vários problemas com ele, e até o blogue "Coisas Minhas" chegou a desaparecer. Mudei para o Firefox e deixei de ter problemas.
Um abraço e bom fim de semana.

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida Dulce,

Eu sabia que estava em falta, mas não tanto.

Acontence, está tudo bem agora, isso é o importante.
Beijos da sua amiga,

FOTOS-SUSY disse...

OLA DULCE, SAO COISAS QUE ACONTECEM AMIGA...VOTOS DE UM OPTIMO FIM DE SEMANA!!!
BEIJOS DE CARINHO E AMIZADE,


SUSY

Anônimo disse...

Então acha que alguém ia abandonar um blog destes, Dulce?
Percebo o que sente, porque tamb+em já e aconteceu a mim. E também já aconteceu dar ordm para pblicar e os comentários sumirem!
Bom fds

pico minha ilha disse...

São coisas que acontecem.Também fico triste mas sei que é mesmo assim, todos tem sua vida, seus trabalhos e alguns filhos, vem quando podem.

Beijinhos e bom Domingo, espero que melhor que aqui, aqui águas mil, nem dá para sair.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

ELVIRA,

Obrigada. Foi mesmo inexplciavel, e veja que continuo sem os meus seguidores.
Não eu não uso o IE. Faz muito tempo que uso i Firefox, tanto no meu PC (quando estou em casa) como no meu Laptoc que é um Mac. O que me faz crer que é mesmo do blog. Mas espero que o problema esteja sanado.
Beijos e obrigada.
Bom domingo para voce.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Fernandinha

Pois é, amiga, acontecem mesmo... rs
Lindo domingo para você.
beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

SUSY

Voce é muito gentil, amiga, muito obrigada.
Lindo final de semana para você também
beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pico minha ilha

Obrigada, Salomé, pela amizade, pelo carinho da presença,
Beijos e bom domingo.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos

Ah, meu amigo, fiquei mesmo triste, mas a alegria de ve-los, a todos, por aqui valeu o momento triste. Estou tão feliz!...
O jeito é ficar atenta para não me perder nos enganos ou falhas do Blog.
Obrigada, de coração.
bjs.

Anônimo disse...

Esquecer?
Claro que está perdoada!!
Nunca deixo,ou quase nunca,de vir visitá-la.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Esqueci dizer: na minha ida a Fátima
coloquei velas por vários Amigos e Família.
Como poderia deixar de por pela Dulce q. é tão especial para mim?!
E que Nossa Senhora de Fátima nos acompanhe a todos.
Beijo.
isa.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa,

muito ogrigada por entender e muitissimo obrigada pela vela e pelas orações em Fátima.
AMEM!...
Beijinhos e bom domingo, querida amiga.