floquinhos

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meus agradecimentos a todos


Queridos amigos, venho agradecer a cada um de vocês pela presença e pelo carinho dispensado ao "Em Prosa e Verso" no dia de ontem. Foi uma festa, para mim, inesquecível. A cada um que ia chegando, uma nova alegria ia pairando no ar, um novo aconchego ia se instalando no coração.
Cercada de amigos, o dia transcorreu cheio de luz e pleno de alegria. Agora, como sempre acontece após uma festa, é hora de botar ordem na casa, voltar os móveis para o lugar, guardar os presentes. Começo por guardar os presentes. Levo-os para o Livro dos Meus Selos, uma espécie de sala/caramanchão onde, entre minhas flores e minhas músicas favoritas eu me refugio para iluminar minha alma com a lembrança dos amigos. Depois de tudo em ordem, volto a rotina com a certeza de que sou uma mulher privilegiada pela vida. Porque só as pessoas privilegiadas são agraciadas com tantos e tão lindos amigos.
Muito obrigada, de coração, pela presença de todos e, mais que tudo, pela amizade de cada um de vocês.

14 comentários:

Sandra disse...

FOI UMA LINDA FESTA AMIGA.
OBRIGADA PELAS ROSA. MAIS TARDE VIREI BUSCAR. TENHO CONTINUAR CONVIDANDO OS AMIGOS PARA IREM VOTAR.
VALEU.
SANDRA

Isa disse...

Bom Dia,Dulce.
Foi linda a sua festa.
Beijo.
isa.

Dulce disse...

Obrigada, Sandra.
Foi muito bom te-la aqui conosco.
Beijos

Dulce disse...

Isa

Obrigada. Foi linda, sim, mas devemos isso à presença e ao carinho dos amigos que aqui estiveram e que a abrilhantaram com sua amizade.
beijos

Graça Tristão disse...

AMIGA DULCE adoro passar por aqui é um colírio para os ólhos e para a alma! Arrumei um blog para meus selinhos e mimos...o seu já está guardado lá.
PAZ no seu coração...
BJ
Graça

Lourdes disse...

Dulce
Foi uma festa bonita e repleta de amigos.
Que bom quando chegamos à conclusão que eles se lembram de nós.
Deixei um presentinho para o "Prosa e Verso", no "Açor".
Beijinhos

Dulce disse...

Graça Tristão

Obrigada. Fico muito feliz quando você passa por aqui.
Beijos

Dulce disse...

Lourdes,

Muito obrigada, pela presença, pela lembrança, pela amizade.
E pelo presente que estou indo retiras com meu muitissimo obrigada.
beijos

FOTOS-SUSY disse...

OLA DULCE, FOI UMA OPTIMA FESTA...VOTOS DE UM EXCELENTE DIA AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

Dulce disse...

Susy

Quando recebemos bons amigos, sempre conseguimos uma boa festa, e ontem por aqui passaram pessoas maravilhosas, amigos(as) especiais, que tornaram a festa linda.
Beijos

Graça disse...

Dulce,
que bom que tudo ocorreu maravilhosamente...
Você e seu lindo blog mereceram essas comemorações e carinhos, viu?
Bjjss
Graça Lacerda

Fernanda disse...

Querida amiga Dulce,

Foi uma festa e peras, como se diz por aqui...

Parabéns pelo seu 1º Aniversário.

Beijocas da sua amiga do peito,

Dulce disse...

Graça Lacerda,

Muito obrigada. Fico sempre comovida com a gentileza de vocês. Obrigada, mesmo.
beijos

Dulce disse...

Obrigada, Ná!

Adorei o "festa e peras"... rs... Não conhecia essa expressão. Mas foi mesmo muito lindo ter todos vocês por aqui. Fiquei tão feliz...
beijos