floquinhos

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meus agradecimentos a todos


Queridos amigos, venho agradecer a cada um de vocês pela presença e pelo carinho dispensado ao "Em Prosa e Verso" no dia de ontem. Foi uma festa, para mim, inesquecível. A cada um que ia chegando, uma nova alegria ia pairando no ar, um novo aconchego ia se instalando no coração.
Cercada de amigos, o dia transcorreu cheio de luz e pleno de alegria. Agora, como sempre acontece após uma festa, é hora de botar ordem na casa, voltar os móveis para o lugar, guardar os presentes. Começo por guardar os presentes. Levo-os para o Livro dos Meus Selos, uma espécie de sala/caramanchão onde, entre minhas flores e minhas músicas favoritas eu me refugio para iluminar minha alma com a lembrança dos amigos. Depois de tudo em ordem, volto a rotina com a certeza de que sou uma mulher privilegiada pela vida. Porque só as pessoas privilegiadas são agraciadas com tantos e tão lindos amigos.
Muito obrigada, de coração, pela presença de todos e, mais que tudo, pela amizade de cada um de vocês.

14 comentários:

Sandra disse...

FOI UMA LINDA FESTA AMIGA.
OBRIGADA PELAS ROSA. MAIS TARDE VIREI BUSCAR. TENHO CONTINUAR CONVIDANDO OS AMIGOS PARA IREM VOTAR.
VALEU.
SANDRA

Anônimo disse...

Bom Dia,Dulce.
Foi linda a sua festa.
Beijo.
isa.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Sandra.
Foi muito bom te-la aqui conosco.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

Obrigada. Foi linda, sim, mas devemos isso à presença e ao carinho dos amigos que aqui estiveram e que a abrilhantaram com sua amizade.
beijos

Graça Tristão disse...

AMIGA DULCE adoro passar por aqui é um colírio para os ólhos e para a alma! Arrumei um blog para meus selinhos e mimos...o seu já está guardado lá.
PAZ no seu coração...
BJ
Graça

Lourdes disse...

Dulce
Foi uma festa bonita e repleta de amigos.
Que bom quando chegamos à conclusão que eles se lembram de nós.
Deixei um presentinho para o "Prosa e Verso", no "Açor".
Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça Tristão

Obrigada. Fico muito feliz quando você passa por aqui.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes,

Muito obrigada, pela presença, pela lembrança, pela amizade.
E pelo presente que estou indo retiras com meu muitissimo obrigada.
beijos

FOTOS-SUSY disse...

OLA DULCE, FOI UMA OPTIMA FESTA...VOTOS DE UM EXCELENTE DIA AMIGA!!!
BEIJOS DE CARINHO,


SUSY

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Susy

Quando recebemos bons amigos, sempre conseguimos uma boa festa, e ontem por aqui passaram pessoas maravilhosas, amigos(as) especiais, que tornaram a festa linda.
Beijos

Graça Lacerda disse...

Dulce,
que bom que tudo ocorreu maravilhosamente...
Você e seu lindo blog mereceram essas comemorações e carinhos, viu?
Bjjss
Graça Lacerda

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Querida amiga Dulce,

Foi uma festa e peras, como se diz por aqui...

Parabéns pelo seu 1º Aniversário.

Beijocas da sua amiga do peito,

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça Lacerda,

Muito obrigada. Fico sempre comovida com a gentileza de vocês. Obrigada, mesmo.
beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Obrigada, Ná!

Adorei o "festa e peras"... rs... Não conhecia essa expressão. Mas foi mesmo muito lindo ter todos vocês por aqui. Fiquei tão feliz...
beijos