floquinhos

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

BlogAction Day - Participe

Foto: AstroPT

Assinala-se hoje o "BlogAction Day" e o "Em Prosa e Verso" associa-se também a este evento blogosférico que tem por objetivo alertar a comunidade blogueira para as questões ambientais. Recomendo uma visita ao Crônicas do Rochedo aonde o Carlos Barbosa de Oliveira coloca pontos essencias para a conservação do meio-ambiente, oferece dicas e coselhos para a proteção do planeta, tão desgastado, tão judiado e pedindo socorro ao homem, bicho insensível que em sua ganância o destrói sem se importar com o futuro de seu mundo.
Recomendo também uma visita ao site do BlogAction Day e, concordando e querendo apoiar o movimente, fazer seu registro, passando assim a integra-lo.
Nosso Planeta, nosso lar, nosso mundo precisa de socorro, precisa de cada um de nós para sobreviver e garantir a vida de nossos descendentes. Participem. Façam rua parte.

8 comentários:

heli disse...

Dulce.
Parabéns pela iniciativa de formar parceria com blogs que trazem mensagens de luta na preservação do meio ambiente.
Cada um fazendo a sua parte, esse mundo poderá ser preservado e a sobrevivência das novas gerações pode acontecer de modo tranquilo.
Beijos com carinho,
heli

Lídia Borges disse...

O Ambiente é um tema sempre de máxima importância...

Obrigada pelas sugestões.

Um beijo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Heli

Obrigada. Temos que tentar, concorda comigo? Acho que e o mínimo que podemos fazer. Junte-se a nós, minha querida amiga.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lidia.

Sem duvida alguma.
Nada a agradecer. É hora de ação e todos juntos vamos conseguir melhorar nosso planta.
Beijos

Carlos Albuquerque disse...

Dulce.
Estamos juntos neste movimento de sensibilização para as questões do meio ambiente.
Bjs

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos

É preciso que haja uma conscientização em todos os níveis.
O Planeta precisa e merece isso.
Beijos

Anônimo disse...

Obrigado por ter aceite o desafio, Dulce, e também pela referência aos mesu modestos contributos . Espero que os seus leitores não fiquem zangados com a Martinha, que escreve uns disparates lá no Rochedo sobre o ozono...

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos

Não creio que isso aconteça. A Martinha é adorável em sua sinceridade, coisa cada dia mais rara... E assim vai explicando aos que não sabem, do que se trata...
E a Brites e o Sebastião deram seus recados direitinho...