floquinhos

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Desejando boa noite...


Depois de dois dias de chuva, o sol deu uma passadinha para alegrar um pouco a tarde. Animadas com isso, minha filha e eu resolvemos dar uma saidinha também para tomar um café no Starbucks. Começava a escurecer e o céu ganhava cores suaves. Não resisti. Roubei a beleza do momento com um clique e trouxe-a para vocês com o meu boa noite.

7 comentários:

Pitanga Doce disse...

Dulce sinto que você, como eu, sente cada momento exclusivo que está vivendo e sabe que o está vivendo. Porque às vezes as pessoas passam por momentos de grande felicidade e não se tocam. Em ocasiões assim, já vividas por mim em tardes de cidades do interior ou mesmo em grandes metrópolis á espera de um comboio numa estação eu dizia baixinho: "estou sendo feliz. Isto é um presente dos céus e me lembrarei dele para sempre".

É verdade o que te digo, Dulce, e vejo muito de mim em você. Como podes não ser Libriana?

BEL disse...

Bom dia Dulce

Ainda hoje alguém me disse algo que me marcou e é mais ao menos assim:
" Quando somos jovens pensamos que temos todo o tempo do mundo e não aproveitamos o melhor desse tempo a medida que o tempo passa e vamos amadurecendo começamos a dar valor a cada minuto que passa e a vive-lo mais intensamente.
Beijos Bel

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Bom dia, Mila.
Ah, minha amiga, não sei... Ou melhor, não imputo aos signos certas semelhanças porque (e sei que agora muita gente vai discordar de mim) não consigo acreditar em horóscopos. Mas sei que fico feliz quando encontro alguém semelhante a mim em sentimentos, alguém que de alguma forma sente ou pensa como eu, porque me mostra que não estou certa ou errada; mostra-me apenas que sou igual a tanta gente.
Adorei seu e-mail e respondo daqui a pouco.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Bel, bom dia (ou boa tarde)

Também penso assim, minha amiga. Também sinto isso e na medida em que o tempo avança, cada momento vai sempre ganhando nova importância, cada minuto vai sendo mais precioso e vivido mais intensamente.
Beijos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Lindo, Dulce

Adoro o por so sol.

Beijinhos

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Lindo, Dulce

Adoro o por so sol.

Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ná,

Eu também. A alma se enternece, a vida parece mais doce quando o sol se põe dardejando luzes e cores por entre as nuvens.

beijinhos