floquinhos

sábado, 1 de agosto de 2009

Quer passear comigo"

(Clique na imagem para almpliar e ver detalhes)

Sabado lindo de verão, sol, calor... saimos para almoçar. Fomos a um restaurante brasileiro em Somerville, afinal hoje é sábado e no Brasil ou fora dele, é dia de feijoada. Para mim que cheguei do Brasil faz só duas semanas, não altera nada, mas minha filha não vai ao Brasil faz seis anos - neste Natal vai com os meninos, para matar saudades dos irmãos e sobrinhos - então, para ela sempre é estar um pouco mais perto da terra.
Comidinha gostosa, bem feitinha, ao jeito das Minas Gerais, doces brasileiros na sobremesa, bom demais.
Na volta fui colhendo para vocês uns pedacinhos do caminho com minha câmera. Estrada, rua e uma casinha linda, parecendo casa de bonecas, cujo maior encanto são as floreiras nas janelas inferiores, carregadinhas de coloridas flores...

2 comentários:

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dulce,

Que bom que passou um dia lindo e matou saudades da sua terra.

Adorei.
Obrigada por partlhar.

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Fernanda

Bom dia, Ná.
Foi um dia bem agradável, ainda mais que recebemos uma boa amiga com as filhas para o jantar. E vou vendo que aos poucos minha filha vai refazemdo sua vida com serenidade, e isso é tudo o que eu quero no momento.
Obrigada
beijos