Deixo aqui uma rosa...
colhida agora a tardinha, enquanto eu regava os canteiros do jardim, especialmente para perfumar a noite dos amigos e leitores do "Em Prosa e Verso".
colhida agora a tardinha, enquanto eu regava os canteiros do jardim, especialmente para perfumar a noite dos amigos e leitores do "Em Prosa e Verso".
10 comentários:
Muito linda Dulce, grata pelo mimo!
Beijinhos,
Ana Martins
Ana
Sou eu quem agradece pela presença contante e pela amizade que prezo muito.
beijinhos
Obrigada amiga, é sempre muito bom passar por aqui...
Abraços!!!
Linda rosa, Dulce, e o perfume chegou aqui no hemisfério sul (rs). Obrigado pelo carinho de sempre, pela boa amizade, pelos belos textos e bons sentimentos. bjs/ney.
Querida amiga Dulce,
Linda a sua rosa vermelha...eu gosto de todas, mas as vermelhas são fabulosas.
Julgo que saberá, mas em todo o caso passo a informação, o Sempre Jovens está de parabéns pelo seu segundo aniversário.
Beijinhos mil,
Ná
Dora Regina
Sou eu quem agradece e a recíproca é bem verdadeira... é sempre muito bom te-la por aqui.
Um abraço
Ney
Mas a intenção era exatamente essa: que o perfume se espalhasse pela blogosfera e alcançasse todos vocês que diariamente me premiam com sua presença e com sua amizade que me fazem tão bem.
Obrigada.
Beijos
Ná
Há coisas que me encantam e enchem minha alma de ternura como a música, a poesia, um delicado perfume (qua nunca dispenso e, em casa ou quando saio, posso não usar uma joia ou mesmo uma bijouteria, mas perfume? ah, esse não pode faltar) e as flores. Todas elas, das pequeninas cravinas ao iluminado girassol, com destaque honroso para as delicadas orquideas. Mss as rosas são mesmo as de minha predileção e, em especial as vermelhas. Por isso concordo com vocês: Rosas vermelhas são puro encanto, paixão, sonhos...
Já havia visto o início das comemorações lá no Sempre Jovem e estou indo levar meu abraço a todos vocês, que formam um time de primeira linha.
Beijinhos
Oi, estou caminhando... Sempre lendo a aprendendo com seus textos.... Beijos anine
Anine
Ouvir isso de você, realmente é um presente. Muito obrigada, mas quem aprende sou eu, a cada vez que vou ao "Poesia: Expressão da Alma".
Beijos
Postar um comentário