floquinhos

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sou, hoje, uma avó toda prosa...

Bia - Mariana e Caio

Pois é, meus amigos, o coração desta avó está que é todo felicidade. Meus netos, meus "pequeninos", começam agora uma nova fase em suas vidas. Venceram o temido vestibular e conseguiram aquilo com que sonharam tanto.
Bia, minha neta, passa a cursar letras na USP e dai talvez surja uma verdadeira escritora na família, uma vez que a avó, com o tanto que gosta de escrever, é nada mais que amadora; apenas uma "escrivinhadora". Caio parte para a Engenharia Elétrica, na UNICAMP e Mariana (namorada do Caio e, portanto, neta emprestada) segue uma vocação já esboçada no seu "Idéias e Ideais - Em Constante Mudança", um blog que já recomendei aqui, cursando jornalismo na Casper Líbero. Nâo é para uma avó estar que não caiba em si de tanta alegria?
Essas carinhas pintadas simbolizam quase que um rito de passagem. A partir de agora suas vidas tomam outro rumo, pois começam uma nova caminhada. E tudo o que posso desejar é que esse rumo seja iluminado e os leve a realização de cada um de seus sonhos.

Parabéns, meus "pequenos"!

7 comentários:

jurisdrops disse...

Parabéns, Dulce!
Sei muito bem o que significa encontrar um nome querido naquelas listas enormes, que muitas vezes aparecem antes, quando se está dormindo ou apenas sonhando acordado.
Parabéns a eles; muito sucesso pela frente!
Bjos

Lídia Borges disse...

Parabéns, Dulce!
Tem toda a razão de se sentir uma "avó babada".
Para os jovens, muitas felicidades.

Um beijo

Anônimo disse...

Junto-me à vossa Alegria e brindo a
belos Futuros!
Minha Amiga querida,que bom!
Vou a casa da Mariana deixar beijinho.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Parabéns Dulce
Tem triplas razões para estar babada. Que tudo corra de acordo com os desejos deles e continuem a fazê-la sentir-se uma avó babada.

Lourdes disse...

Parabéns Dulce
Tem toda a razão para se orgulhar dos seus netos. É tão bom vê-los encaminhando as suas vidas e vencendo as suas diversas etapas.
Um beijinho e parabéns também para eles.
Beijinhos

Carlos Albuquerque disse...

Então, Dulce, não é isso que nos faz felizes!?
Ver esses pedaços da gente entrarem pela vida, se realizando, nos deixa mesmo babados.
Parabéns, minha Amiga

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Maria Tereza

Lídia Borges

Isa

Carlos

Maria de Lourdes

Carlos Albuquerque

A todos vocês, amigos queridos e sempre tão atenciosos, meu muitíssimo obrigada. Um beijo para cada um de vocês e bom final de semana para todos.