floquinhos

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Shall we dance?


Meus amigos, estamos em tempo de festa, dança, alegria... Por isso deixo aqui para vocês a música dançante de Harry James, um band-lider fantástico da primeira metade do século passado. Músicas maravilhosas... ouvir é querer dançar... E, de quebra, Frank Sinatra em seu inicio de carreira, quando crooner das orquestras de Harry James e Tommy Dorsey. e prestem atenção na voz de Helen Forest, a voz feminina da orquestra. É uma viagem no tempo. Para uns, ao tempo de seus pais... rs... Ou de seus avós...
Ouçam, deixem-se levar, peguem seus pares pela mão e saiam dançando a ternura de outras eras... E se não tiverem um par para dançar, sigam meu exemplo: dancem sozinhos, porque dificil vai ser resistir a magia desse som que vem chegando através do tempo...

E se alguém disser que é música de elevador, vai levar um puxão de orelhas, viu? hehehehe...


8 comentários:

Paloma disse...

DULCE, com Richard Gere eu dançava
qualquer musica, mesmo não sabendo
dançar.hehehehe

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

Isso comprova que o convite é tentador... hehehehe
Beijos

Pitanga Doce disse...

Ó Dulce, com esse dançarino...você não gosta de mim! :-))

E isto não é música de elevador. É de "vem cá meu bem". hheheh

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Pelo contrário, minha amiga... Tanto gosto que escolhi o melhor... rs...
Ah, que bom que concorda comigo quanto a musica.... rs...
Beijos e muito boa noite para você

Vivian disse...

...olá Dulce querida!!

"O laço que une a sua
família verdadeira não
é de sangue, mas de
respeito e alegria
pela vida um do outro.

Raramente os membros de
uma família se criam
sob o mesmo teto."

Richard Bach [Ilusões]


...eu penso que na blogosfera
também é assim, um lugar onde
fazemos tantos amigos/irmãos,
atraídos pelas afinidades de
alma.

e é em nome dessa afinidade
que eu estou aqui desejando à
você que sempre esteve comigo,
um felicíssimo 2011, ano em que
se Deus quiser, também estaremos
juntos nos caminhos do amor!

bjbj

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Vivian

Muito obrigada.
foi muito importante para mim, também, contar com sua presença no Prosa, com sua amizade, durante este ano que se finda.
Um Feliz Ano Novo para você também.
Beijos

Graça Pereira disse...

Querida Dulce
Vi este filme com Richard Gere...um charme! Quanto à música...quem resiste? Lembra-me os Reveilons do Clube em Moçambique... Até vir...dancei sempre no último dia do ano! Precisamos de alegria para pôr o pé na outra margem do tempo!
Um 2011 muito feliz e que eu possa contar sempre com a tua amizade extraordinária.
Beijo carinhoso.
Graça

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça Pereira

Tem razão, minha amiga... na verdade, precisamos de alegria sempre.
Foi um privilégio contar com sua amizade, Graça, e sou eu quem agradece. Muito obrigada.
Feliz Ano Novo para você também.
Beijos