floquinhos

domingo, 13 de dezembro de 2009

Um coral, um cenário de Natal...


Esta é uma época de magia e encanto.
Ontem era dia de meus netos ficarem aqui em casa, mas era também o dia do encerramento de mais um ano das aulas de violão do César e do Gabriel, então lá fomos nós assistir o recital dos meninos, Claro, avó e pai, os dois muito prosas com o desempenho deles. Depois fomos buscar minha neta (tarde de vestibulares) e dali rumamos para um shopping da cidade em busca de uma livraria, pois ela precisava de um livro e, comprar livros é com esta familia mesmo... É um dos nossos maiores prazeres, então a visita a Livraria Cultura foi um momento muito agradável, depois jantar e quando já pensávamos em retornar para casa ouvimos o som mavioso de um coral que se apresentava como parte dos festejos de Natal. Claro que fomos ver,.
Em meio a um cenário grandioso e muito lindo, cores, luzes, flores, árvores enfeitadas, duendes, fadas, enfim, um recanto do Noel, o grupo estava num palco colocado, ou melhor, o palco era parte desse cenário de Natal e isso dava uma sensação de irreal. As vozes afinadíssimas, as músicas lindas, e o maestro, antes de cada música contava um pouco da história dessa música, situando-a no tempo. Em meio ao burburinho do shopping, um recanto de beleza e harmonia, no conjunto de luzes, cores e sons que era puro encanto, magia... A Magia do Natal.


6 comentários:

Graça Tristão disse...

AMIGA DULCE PASSANDO PARA UMA VISITINHA... TEVE UM DIA CHEIO DE MAGIAS E ENCANTO...
PAZ E LUZ NO SEU CORAÇÃO...
BJ
GRAÇA

Fernanda Ferreira - Ná disse...

Amiga Dulce,

Deve ter sido um dia maravilhoso que colmatou com esse momento mágico.

Lindo!

Obrigada por ter partilhado connosco esses momentos de felicidade.

Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Graça

Muito obrigada.
Essa magia faz parte do Espírito de Natal...
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...



Foi sim um dia lindo, bem próprio do mês de dezembro.
Beijos

Lourdes disse...

Dulce
É a isto que eu chamo ter um bom dia.
Babarmo-nos com os dotes dos netos, passearmos em locais que gostamos e tendo como música de fundo bonitas melodias, só pode ser um dia em cheio.
Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

Isso mesmo, um dia cheio e muito, mas muito bom.
Beijos e boa noite