Oi Dulce; Definir a solidão é complicado e por vezes delicado... até porque, por vezes é uma opçâo de vida embora eu não a compreenda porque, imagino, não conseguiria viver nessa situação. Mas respeito as opções de que tomou esse rumo de vida embora as pessoas próximas devam sempre contribuir para que a comunicação passe entre os seres em depressão. bjs Osvaldo
Concordo com você, Osvaldo, mesmo porque viver só não significa estar em solidão. Solidão é um estado de alma que aflige pessoas que podem até viverem em meio a multidões. Mas acho interessante as definições que são feitas sobre ela, por isso vou colocando aqui, e assim vou conhecendo a opinião dos amigos a respeito. Obrigada por nos dar a sua. bjs.
É difícil, Dulce. Só quem a sente poderá definir. Ou não... Há tantas pessoas sós que não sentem a solidão e, por outro lado há aquelas que êm uma multidão à sua volta e senem-se terrivelmente sós. Complicado, não é? Beijos
4 comentários:
Oi Dulce;
Definir a solidão é complicado e por vezes delicado... até porque, por vezes é uma opçâo de vida embora eu não a compreenda porque, imagino, não conseguiria viver nessa situação. Mas respeito as opções de que tomou esse rumo de vida embora as pessoas próximas devam sempre contribuir para que a comunicação passe entre os seres em depressão.
bjs
Osvaldo
Concordo com você, Osvaldo, mesmo porque viver só não significa estar em solidão. Solidão é um estado de alma que aflige pessoas que podem até viverem em meio a multidões.
Mas acho interessante as definições que são feitas sobre ela, por isso vou colocando aqui, e assim vou conhecendo a opinião dos amigos a respeito.
Obrigada por nos dar a sua.
bjs.
É difícil, Dulce. Só quem a sente poderá definir. Ou não...
Há tantas pessoas sós que não sentem a solidão e, por outro lado há aquelas que êm uma multidão à sua volta e senem-se terrivelmente sós. Complicado, não é?
Beijos
É bem isso, Lourdes, porque é tão somente um estado de alma. O sentir-se sozinha algumas vezes nao caracteriza a soliddão. Complicado mesmo!
Bjs.
Postar um comentário