floquinhos

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ACEITANDO UM DESAFIO

O Carlos Barbosa de Oliveira, como um desafio, pediu-me que contasse seis particularidades de minha personalidade. Então, vamos lá...

- Gosto das madrugadas, porque é nelas que me percebo melhor. É quando, em profundos mergulhos dentro de mim mesma, procuro decifrar minha alma, encontrar respostas, tentando saber quem realmente sou. Costumo caminhar pela casa em penumbra, ouvir música, conversar com as estrelas (se houver), para depois me encantar com o nascer do sol.
- Não durmo sem ter lido uma página, um capítulo ou até mesmo um livro inteiro... Já se imagina que isso por vezes resulte em noites em branco.
- Adoro um bom e suave perfume. Não preciso de roupas caras, de jóias, mas não saio sem duas gotinhas de meu “francesinho”.
- Não suporto mentiras, abomino hipocrisias. Uma verdade, ainda que doída, sempre pode ser entendida.
- Fazer amigos, para mim, é um raro prazer; conservá-los é um jeito de ser, de viver, já que os considero preciosos presentes que a vida me oferece.
- Sou extremamente pontual, o que faz de mim uma pessoa que vive esperando, pois hoje, pelo menos por aqui, cultiva-se o péssimo hábito de se fazer esperar. Principalmente em São Paulo, aonde os constantes congestionamentos de trânsito servem como desculpa perfeita para todo e qualquer atraso.

Cumprida minha parte, devo agora passar o desafio para outras pessoas, então escolhi: Lourdes, Aninejf, Fafi, Ney, por enquanto.

9 comentários:

Anônimo disse...

Revejo-me pelo menos em dois destes pontos: na pontualidade e no gosto pelas madrugadas.
Eu admito que não acredite nessa da pontualidade,em virtude do meu atraso a responder ao desafio que me lançou, mas a sério que é verdade!
Obrigado por ter aceite o desafio e ter sido tão rápida na resposta.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Foi um prazer, Carlos. Desafios assim são fáceis de se cumprir.
E de modo algum ponho em dúvida seu gosto pela pontualidade.
Beijos

Victor Dias disse...

Que legal Dulce, gosta da madrugada não é? também gosto o ruim é que pela amanhã voce tem que trabalhar mas se um dia eu me aposentar com certeza viverei mais a nooite do que o dia.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ah, mas aí é que está a vantagem!... Eu já posso ficar acordada nas madrugadas, já estou aposentada.

Osvaldo disse...

Oi, Dulce;
Gostei das respostas...
Eu não ligo se é madrugada ou se é dia. Eu apenas procuro dormir pouco para viver muito, porque enquanto se dorme não se acompanha a vida.
bjs
Osvaldo

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ah, Osvaldo, eu tambem penso assim, só que enquanto muitas pessoas temem ficarem acordadas na madrugada, eu faço disso um motivo para ter um bom momento.
bjs

Aninejf disse...

Pedido lido, pedido aceito......

Aninejf disse...

Dulce Pedido lido, pedido aceito...

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Que bom, Anine, Obrigada.
bjs.