floquinhos

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Para quem gosta de escrever, um convite...


A Lu Cavichioli, uma querida amiga do Prosa, está abrindo as portas de seu delicioso "Empório do Café Literário" para quem gosta de escrever, com o lançamento de um conto interativo onde  escritores  e (ou) aprendizes, juntam-se para formar um único trabalho. Segundo palavras da própria Lu, "o conto interativo tem como objetivo maior abrir espaço para a criatividade em conjunto com a interação, resultando numa experiência agradável e recreativa".
Gostaria de sugerir aos leitores e amigos do Prosa que gostem de escrever,  uma passadinha lá no Empório e, se quiserem participar também, posso garantir que serão todos muito bem recebidos pela nossa anfitriã.

10 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia,querida Dulce.
Vou visitar a sua Amiga.
Depois lhe direi.
Beijo.
isa.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

Espero que goste
Beijos, obrigada e um bom dia

Pitanga Doce disse...

Dulce, já fui lá ver. Obrigada pela dica. Estou à espera do resultado do Concurso Castro Alves da Academia Rio Grandina. É da cidade de Rio Grande (RS) , "bah tchê"!

beijos em mais um dia de sol e adivinha? CALOR!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Pois foi em você mesma que pensei, amiga. Achei que gostaria de participar. O que acha?
Bah!... E quando tiver o resultado lá do RS, me avisa, thcê!... Gente boa, aquela!...

Beijos em dia de muita neve...

Paloma disse...

DULCE, como vê, ainda tropeço muito
nas minhas postagens. Consigo dizer
o que penso e sinto, mas a forma de
escrever, os alinhamentos e ¨otras
cositas mas¨ deixam muito a desejar
Com o tempo, me aprumarei.

Beijos literários.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

E, no entanto, tenho visto alguns textos bem interessante lá no seu blog... É preciso vencer o medo e ir em frente, menina... rs... Se não arriscar, nunca vai conseguir, mesmo.
Beijos

Anônimo disse...

Dulce,
Obrigada por compartilhar. Irei lá dar uma olhada.
Bjssssssss

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Marli

Sou eu quem agradece, Marli. A Lu vai ficar feliz com sua presença e (possível) Participação.
Beijos

☆Lu Cavichioli disse...

Dulce, minha querida amiga, que supresa tu fizeste?!

O Empório precisa mesmo de um empurrão, já que ficou fechado por um tempo e os autores se dispersaram.

Espero que suas amigas sejam nossas amigas e participem dos projetos do Empório.
Dei continuidade ao conto. Passa lá pra ler.

Obrigada por esse carinho Dulce, agradeço suas amigas pela visita.

meu afeto
Lu C.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lu Cavichioli

Não há o que agradecer, Lu. O que é bom é para ser divulgado. Também vou ficar muito feliz em ver os amigos do Prosa participando do Empório, viu?
Vou passar por lá agora mesmo e ver o rumo que as coisas andam tomando lá no fim da rua... rs...
Beijos e bom final de semana para você.