floquinhos

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A Foto do Dia (5)

Estava encantada fotografando as novas cortinas de gelo que pendiam do telhado quando minha filha chegou de viagem e, ao ver o meu empenho todo, foi logo avisando que por mais bonito que aquelas cortinas pudessem parecer, eram um transtorno e deviam ser quebradas, para não danificarem as calhas, sobrecarregadas com a quantidade de neve que acabara por virar gelo... Mais uma vez a natureza mostra suas duas faces...
Em foto tirada agora a tarde, o bosque visto da janela da área, na parte de trás da casa, através de uma das lindas cortinas de gelo.


12 comentários:

Paloma disse...

DULCE, cortinas de gelo são maravi-
lhosas. Belíssimas fotos, parecem
postais.

Beijos

Dulce disse...

Paloma

São mesmo.
Obrigada, Paloma. Beijos.

heli disse...

Dulce.

Tenho acompanhado suas postagens com as fotos e estou encantada com cada uma delas.
A Natureza e seus mistérios!
Aqui, infelizmente não temos somente belas fotos, mas sim, uma cruel realidade, onde muitos sofrem com o furor da natureza.
Beijos curitibanos,
heli

Dulce disse...

Heli, boa noite

Tenho acompanhado, com muita tristeza, o drama que o pessoal do Rio está vivendo. E as tragédias vão se sucedendo, ano após ano... Triste demais...

Beijos, obrigada e uma boa semana para você.

Lu Cavichioli disse...

Oi Dulce, boa noite, essa imagem deve ser de arquivo, minha amiga... Sabe aquelas que a gente guarda a vida toda?!

Deslumbrante!

Parabéns e obrigada por este momento.

beijos da Lu

Dulce disse...

Lu

Obrigada, minha amiga.
Esse é o resultado de um frio enorme que me prende em casa... rs... Como não me atrevo a mergulhar nessa neve toda, e vendo pelas janelas todo esse azul e branco, fico por trás das vidraças buscando guardar em fotos tudo o que vejo. Gosto muito tambem de tirar fotos de dentro do carro em movimento. Minha filha já conhece essa minha mania e sempre que percebe que empunho a câmera, reduz um pouco a velocidade... As vezes dá certo e a foto sai ok... rs...

Beijos

Lu Cavichioli disse...

Dulce, vc deve ser um amor de pesoa. Sensível, observadora das pequenas(grandes) coisas da vida.

Eu tb sou assim. Gostaria imenso de conhecê-la.

meu afeto!

Lu C.

Dulce disse...

Lu Cavichioli

Obrigada. Sera um prazer conhece-la.
Dentro de um mês estarei voltando a SP e então poderemos tomar aquele cafezinho juntas.
Um abraço

Isa disse...

Que beleza!
Impressionante a cor!
Parece uma pintura!
Beijo.
isa.

Dulce disse...

Isa,

A cor deve ser um reflexo da neve sobre a lente da câmera, porque na verdade, tudo é muito branco.
Mas que bom que gostou, minha amiga.
Beijos e um lindo dia para você.

Lu Cavichioli disse...

Ahhh mas boa notícia, seria ótimo! Podemos marcar nosso encontro. Me escreva quando puder.

beijos

Dulce disse...

Lu

Combinado.
bjs