floquinhos

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

A Foto do Dia (1)

O dia amanheceu azul, lindo, de uma beleza de cartão postal. O sol batendo nos galhos ressequidos e cobertos pela neve, no bosque, parecia cobri-los de dourado. As aulas recomeçaram, porém com duas horas de atraso, o suficiente para que fosse feita a limpeza dos caminhos e pátios das escolas. A vida volta ao normal.
Assim, minha alma de fotógrafa amadora "maluqueceu" e, aproveitando um convite de milha filha para ir com ela a Harvard, fui clicando pelos caminhos tudo o que foi possível, para guardar essa beleza toda de uma paisagem branca e azul, não só no fundo de minhas retinas. E, como gostaria que alguns dos meus pacientes amigos vissem essas fotos, e não querendo cansar ninguém, pensei em abrir uma série de pequenas postagens diárias, que chamarei de "A Foto do Dia" e que aqui estará independente das outras postagens. 
Começo com este lindo pinheiro, coberto de neve, como se espera ver quando se pensa em uma linda árvore de Natal. E espero que gostem de, pelo menos, uma ou outra das fotos que passarão por aqui.


6 comentários:

Paloma disse...

DULCE, um autêntico cartão postal!
Belíssimo!

Beijos

Pitanga Doce disse...

Eu gosto! Eu gosto! E gosto também desse sininho que toca à nossa chegada.


Beijos Dulce e obrigada por dividir conosco tanta beleza.

Catarina disse...

Lindo, lindo. E aqui virei para ver A Foto do Dia! Excelente ideia, Dulce.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

Que bom que gostou. Obrigada.
Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Sou eu quem agradece a extrema paciência de vocês em estarem sempre apoiando minhas postagens. Obrigada, minha amiga.
O sininho é para dar sorte a quem chega. Clique nele e pegue um para a árvore.
Beijos e linda noite para você

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Catarina

Obrigada por vir. vou tentar colocar sempre o que tiver de mais bonito.