"Não queremos perder, nem deveríamos perder: saúde, pessoas, posição, dignidade ou confiança. Mas perder e ganhar faz parte do nosso processo de humanização."
Querida Dulce Não deveriamos perder nada do que tu mencionas... mas, quando tivermos algumas destas perdas, que fique sempre de pé a dignidade! Adorei a música que julgo ser do "nosso" Elvis, não? Maravilha e, embalada nela, recolho a minha rosa encarnada! Beijos doces Graça
Dulce. Há perdas irreparáveis, mas temos que saber perder. Saúde, por exemplo, é algo que só damos maior valor quando a "perdemos".Importa porém, que saibamos aceitar as nossas perdas com dignidade e nunca podemos perder a esperança de um mundo melhor. beijos Tenha um belo dia, heli
E é sempre com as perdas que aprendemos um pouco mais sobre o valor da vida, não acha? Sim, Graça, nosso Elvis... Lindas músicas, não? Quem além dele seria melhor para abrir a temporada de músicas de Natal aqui no Prosa?... rs... Elvis e rosa encarnada são pequenos presentes que o Prosa oferece com carinho aos amigos. Beijos e uma linda tarde para você.
Está certíssima, minha amiga. Temos que aceitar e fazer de cada perda um aprendizado. Mas as vezes é tão difícil!... Beijos, obrigada e uma boa noite para você.
6 comentários:
Aprender pela dor? É tão difícil!
beijos Dulce, em noite abafada e de chuva fraca.
Querida Dulce
Não deveriamos perder nada do que tu mencionas... mas, quando tivermos algumas destas perdas, que fique sempre de pé a dignidade!
Adorei a música que julgo ser do "nosso" Elvis, não? Maravilha e, embalada nela, recolho a minha rosa encarnada!
Beijos doces
Graça
Dulce.
Há perdas irreparáveis, mas temos que saber perder.
Saúde, por exemplo, é algo que só damos maior valor quando a "perdemos".Importa porém, que saibamos aceitar as nossas perdas com dignidade e nunca podemos perder a esperança de um mundo melhor.
beijos
Tenha um belo dia,
heli
Pitanga Doce
Nem diga, minha amiga...
Por aqui, dia de outono muito azul...
Beijos e um ótimo dia para você.
Graça Pereira
E é sempre com as perdas que aprendemos um pouco mais sobre o valor da vida, não acha?
Sim, Graça, nosso Elvis... Lindas músicas, não? Quem além dele seria melhor para abrir a temporada de músicas de Natal aqui no Prosa?... rs...
Elvis e rosa encarnada são pequenos presentes que o Prosa oferece com carinho aos amigos.
Beijos e uma linda tarde para você.
Heli
Está certíssima, minha amiga. Temos que aceitar e fazer de cada perda um aprendizado. Mas as vezes é tão difícil!...
Beijos, obrigada e uma boa noite para você.
Postar um comentário