floquinhos

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

E lá se foram as cores do outono...




Apesar do intenso azul do céu. do sol que se derramava por sobre nós, a tarde parecia-me triste, hoje, pela ausência das coloridas folhas do outono, já despidas pelas árvores...

6 comentários:

Val Cruz disse...

Oi linda Dulce! Sabe que vendo suas fotos, vc falando das mudanças e registrando-as também. Fiquei aqui pensando, poxa! Como nosso planeta é lindo! E o quanto está sofrendo. Daqui a pouco essa maravilha das estações não possam ser mais vistas, vc já deve ter parado pra pensar nisso. A duas semanas atrás passou aqui na nossa terrinha... risos, no fantástico uma reportagem sobre a cordilheira dos Andes, chocante as imagens, pois o gelo está se derretendo muito rápidamente. Isso irá acarretar muitos problemas de água potável naquela região. Sem contar que a nossa bacia hidrografica também sofre com isso. Tu sabes não é querida que o rio Amazonas nasce no Andes! Pois é Dulce, e as estações minha querida vão desaparecendo... Que pena!


Beijos docinhos! risos...

Obrigada por sua visita!

piedadevieira disse...

Olá, Dulce.
E depois do magnífico outono vem o inverno rigoroso.
Beijinhos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Val Cruz

Sabe, Val, penso muito nisso tudo...
Chega a ser assustador.
Quando eu era criança, as estações em SP eram definidas, tinhamos calor, frio, garoa, tudo a seu tempo, o que já não acontece hoje por lá. Aqui no Hemisfério Norte elas ainda o são, ainda vivemos as belezas e a elegância do outono, para depois enfrentarmos o rigor do inverno. Normalmente não venho para cá nesta época, justamente por causa do frio intenso, mas este ano minha filha precisou de mim, e aqui estou eu, encorujadinha, mas feliz e encantada com tudo.
Beijos, obrigada e boa noite.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Piedade Vieira

E como vem, Piedade!... rs... Haja lãs para tanto frio! rs... Mas é lindo.
Beijos, obrigada e uma boa noite para você

LOURO disse...

Olá amiga Dulce!

Lindas fotos,embora as arvores estejam despidas das suas folhas a anunciar a chegada do Outono...

Beijinhos de carinho e amizade,
Lourenço

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Louro

Obrigada, Lourenço. Nem de longe comparáveis as suas fotos, e por isso mesmo, agradeço a gentileza do comentário. Obrigada, mesmo.
Beijinhos e uma boa noite.