floquinhos

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Desejando Boas Festas...


Com o Natal praticamente batendo à porta, com os kids quase chegando, para nossa alegria, coisas e coisas a fazer, nem poderia ser diferente... O Prosa entra em férias! Claro que estaremos a postos para abrir nossas portas a qualquer momento, mas não estranhem nossa ausência, se acontecer, nos próximos dias. É tempo de "paparicar" filhos e netos, é tempo de dar um tempo ao coração de mãe e avó muito coruja... rs... 
Mas antes de semi-cerrar as portas (temporariamente, é claro) o Prosa quer desejar a todos os seus amigos e leitores um Natal de Paz, cheinho de amor e de alegrias e um 2013 muito, mas muito feliz.

BOAS FESTAS E FELIZ ANO NOVO !

12 comentários:

✿ chica disse...

Lindo!! Feliz Natal pra ti também, cheio de alegrias que te acompanhem pelo novo ano! beijos,chica

Pitanga Doce disse...

Que bom te sentir mais animada. Pensei que o meu comentário de ontem não tivesse entrado. Tenho uma Internet na biblioteca municipal. Nunca quis trazer o portátil para não ficar "presa" a nada. hehe

Dulce, uma noite de sonhos com os filhos e netos. Que o teu coração se alegre e acalme neste Natal. Amanhã vou ao Porto buscar a família que vem.

Beijos e fica bem.

Dulce disse...

Chica

Obrigada. Pra você também

Beijos

Dulce disse...

Pitanga Doce

Na verdade agora estou mais espertinha e vou duas ou três vezes ao dia à pagina de moderação de comentários para buscar os que ficam presos por lá... rs...
Tão bom a familia reunida, né? Tudo de muito lindo para vocês todos ai. minha amiga. Fiquem bem.

Beijos

isa disse...

Que bom senti-la mais animada!
Filhos e netos "fazem milagres",ñ é verdade?
E olhe que eu já estava a ficar preocupada consigo!
Boas Festas!
Depois nos conte tudo!
Beijo.
isa.

Agulheta disse...

Amiga Dulce.Por aqui também se prepara a festa da família,e nada melhor que os netos para alegrar a festa que é das crianças.Feliz e Santo Natal em paz e amor familiar.
Beijinho

Anônimo disse...

Cara amiga Dulce, Desejo-lhe um muito feliz Natal na companhia dos seus queridos familiares e um 2013 cheio de coisas boas.
Fico esperando as suas palavras que leio sempre com muito gosto.
Um abraço da Celene
Lx.2012/12/21

Dulce disse...

Isa

Verdade, minha amiga...
E pode deixar que o Prosa volta no Ano Novo com maior disposição.
Obrigada, beijos e Boas Festas para você tamb[em.

Beth/Lilás disse...

Obrigada querida Dulce!
Como sabes, estive em férias por estas duas semanas, mas voltei para o natal em família e não poderia deixar de passar aqui para cumprimentá-la e fazer meus melhores votos para um Natal de paz, alegrias, harmonia e muitas bençãos.
Um grande abraço e que em 2013 nossa amizade se fortaleça mais e mais.
Feliz Natal amiga!
beijinhos cariocas

Lourdes disse...

Há muito que o tempo me foge e tenho andado afastada das visitas aos amigos. No entanto, neste final de noite, consegui um tempinho que vai ser aproveitado para desejar a todos os amigos, que este dia tenha sido passado em ambiente de alegria e fraternidade. Faço também votos para que 2013 traga para todos muita saúde, paz e a concretização de todos os sonhos.
Beijinhos

Maria Rodrigues disse...

Dulce passei para desejar a continuação de Boas Festas e um Feliz ano novo. Que a magia e luz do Natal consiga prevalecer no coração dos homens ao longo de todos os dias do ano, para que seja sempre Natal.
Beijinhos
Maria

isa disse...

A porta está semi-cerrada...Então deu
para eu entrar de mansinho e deixar meus votos de Feliz Ano a si e aos seus Amores!
Bom Ano aos Filhos! Bom Ano aos Netos
e Bom Ano à linda Vovó coruja(que bom!).
Feliz 2013.
Beijo.
isa.