floquinhos

domingo, 24 de junho de 2012

Numa noite de sábado...


Encerrar um sábado com uma peça de teatro é o que há de melhor, não acham? Aliás, uma boa peça teatral é um maravilhoso encerramento para qualquer noite da semana... Ontem encerramos a noite no Teatro Folha, no Shopping Pátio Higienópolis, sob o impacto de "Equus". Numa montagem diferente das anteriores, forte,   com interpretações marcantes, de tirar o fôlego.
Se você está em Sampa e ainda não viu esta apresentação, ainda que tenha visto alguma das anteriores - a primeira delas, aqui no Brasil, em 1976, teve Paulo Autran e Ewerton de Castro nos papeis ora vivido por Elias Andreato e Leonardo Miggiorin - não deixe de ver. 

5 comentários:

Beth/Lilás disse...

Bom dia, Dulce!
Realmente, nada melhor pra fazer num fim de semana do que pegar um bom teatro ou cinema. Ainda não vi esta peça, mas já li sobre e não tem erro, uma peça de primeira linha.
Bom domingo e beijos cariocas!

Maria Rodrigues disse...

Um excelente programa para o fim de semana.
Beijinhos
Maria

Graça Pereira disse...

O Teatro, é um bom remate para qualquer dia de semana. Adoro uma boa peça. Ainda bem que tiveste essa possibilidade e até a alma cresce.
beijo e uma boa semana.
Graça

Lourdes disse...

Dulce
Não há dúvida que é um programa aliciante para qualquer dia da semana.
Desejo uma boa semana. Beijinhos.
Lourdes

UBIRAJARA COSTA JR disse...

BETH/LILÁS

MARIA RODRIGUES

GRAÇA PEREIRA

LOURDES

Obrigada a cada uma de vocês pelos comentários e desculpem-me pela demora em responder. Uma artritezinha anda atrapalhando um pouco a rotina desta amiga de vocês, mas com tanto frio, nem poderia ser diferente. Hoje o sol brilha sobre a cidade e o ânimo melhora um pouco... rs...

Beijos e obrigada a todas vocês.