floquinhos

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Com as minhas desculpas...


Recebi há pouco um e-mail da Pitanga Doce, nossa querida amiga, dizendo que alguns dos comentários deixados por ela na caixa do Prosa não eram publicados, o que me deixou confusa. Então procurei saber o que estava havendo. Sempre que alguém envia um comentário eu recebo um aviso através de meu gmail, quando libero para publicação, como tenho feito desde a formação do meu blog; com todas as mudanças ocorridas no Blogger, tenho tido algumas dificuldades, creio que como todo mundo. Mas com a "reclamação" de minha querida amiga, fui vasculhar a caixa de comentários que aguardavam moderação e fiquei pasma ao encontrar 14 comentários que não tinham passado pela caixa de entrada do gmail, como deveria ter sido. Como pode isso? Recebo avisos de uns e não recebo de outros? Não entendo...Não tenho a menor idéia do que pode ter acontecido e lamento muito tudo isso, 
Peço mil desculpas a cada uma de minhas amigas  e prometo vasculhar aquela caixinha do Blogger todos os dias daqui para a frente.  

6 comentários:

Elvira Carvalho disse...

Minha querida amiga, de vez em quando dê uma olhada no separador dos comentários mesmo no miolo do blogue. Porque desde que o blogue mudou de vez em quando eu encontro comentários de amigos, no separador de spam. E esses não são publicados a não ser que os identifique como não spam. Não sei porque é que isso acontece, mas o facto é que me tem acontecido várias vezes, e eu descobri, porque uma amiga ficou abespinhada e comentou que nunca pensou que eu deletasse os comentários.
Depois disso fiquei atenta.
Um abraço e bom fim de semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Elvira Carvalho

Obrigada pela dica, Elvira. Daqui para a frente vou ficar mais atenta a isso. Espero, assim, nunca mais deixar os amigos sem reposta, pois isso é muito desagradável, mesmo.
Um abraço e um bom final de semana para você.

Lourdes disse...

Olá Dulce.
O blogger tem-nos andado a complicar a vida. De vez em quando aparece qualquer coisa de novo que nos altera as rotinas. É desagradável mas, acontece a todos.
Beijinhos
Lourdes

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Lourdes

E temos que irmos nos adaptando, não é mesmo?
Beijos, obrigada e um bom dia.

Pitanga Doce disse...

Não tem o que se desculpar, Dulce. Eu logo vi que era coisa do blogger. Eles mudam e só confundem.

Beijos e bom dia para ti.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Acredita que este seu comentário também não foi avisado pelo gmail? Mas agora, sabendo o que (não) acontece, vou de vez em quando ver no moderador de comentarios. Espero que isso logo se arranje.

beijos, obrigada e bom fim de semana para você também.