floquinhos

domingo, 14 de agosto de 2011

Nossas idas ao cinema...


Acho que já assiste todos (ou quase todos) os desenhos e filmes infanto-juvenis lançados nesta temporada de verão por aqui... Ainda hoje fomos com os kids assistir "The Smurfs" e acabei rindo muito junto com a garotada. Mas já passamos por Harry Potter, e o Capitão América será o próximo da lista... Avó é para essas coisas, ora!... Mas fomos também, minha filha e eu, ver umas comédias ótimas que posso recomendar, sem medo de errar. Uma delas é "Larry Crowne", que reúne um dos meus atores favoritos, Tom Hanks, e Júlia Roberts. É imperdível!... A outra é "Horrible Bosses", com um elenco de peso, tendo entre outros Jennifer Aniston, Kevin Spacey, Collin Farrell, , Jamie Fox -  até o excelente Donald Sutherland faz uma participação especial - e, claro, Jason Bateman, Charlie Day e Jason Sudeikis, vivendo o trio que, insatisfeito com as maldades de seus chefes, resolve eliminá-los. E mais não conto, para não perder a graça... Ah, sim, vimos também  "Cowboys & Aliens", que arranca boas risadas da platéia. Enfim, a temporada está cheia...

Normalmente o Prosa não se ocupa de cinema ou filmes, mas têm sito tão prazerosas essas idas as salas do Showcase Cinemas que não dá para não comentar...

4 comentários:

Val Cruz disse...

Linda! Meu carinho imenso por vc!!


_______000000__________000000_______
_____0000000000______0000000000_____
___000________000__000________000___
__000___________0000___________000__
_000_____________00_____________000_
_000____________________________000_
_000____________________________000_
__000___________________________000_
___000_________________________000__
____000_______________________000___
______000___________________000_____
________000_______________000_______
__________000___________000_________
____________000_______000___________
______________000000000_____________
________________00000_______________
_________________00_______________

Paloma disse...

DULCE, assistir bons filmes é sempre prazeiroso, em qualquer lugar. Na companhia dos netos, é melhor ainda. Tem gosto dobrado.

Beijos e boa semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

ValCruz

Que gentileza, minha amiga! Obrigada e... retribuindo, com um grande abraço

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

Concordo plenamente com você. Agora imagine que quando fomos assistir Harry Potter estavamos todos juntos, minha filha, meu filho, minha nors, três netos e euzinha, toda prosa no meio deles todos... O filme ficou muito melhor.
Beijos e uma boa noite para você.