floquinhos

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Os jardins de outubro - os vizinhos (1)


Começamos mostrando o jardim da casa que aqui me abriga e passamos para os jardins das casas vizinhas...

Acorretando? Pura ilusão de ótica...

O gato não faz parte da decoração. Só quis mesmo é sair na foto... rs... As pequenas cabeças de abóbora (a esquerda) são luzes movidas a bateria solar e à noite, iluminadas, ficam bem bonitinhas.

4 comentários:

Pitanga Doce disse...

Essa decoração de luzes quase se junta com as do Natal, hein Dulce? Olha, prestei atenção no céu (sempre presto) e isso aí quer dizer frrrrio, amiga!

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Sim, é isso mesmo. Essa decoração continua até o Thanksgiving. Eles retiram as bruxas, os fantasmas, enfim tudo que seja exlucivamente do Halloween, mas deixam as abóboras (sem as carinhas), os espantalhos, os bonecos que lembrem os pioneiros também são adicionados, bem como espigas de milho secas. Colocam-se girlandas outonais e as luzes mudam de cor. Passado o Thnksgiving, já entram com as cores, as luzes e as decorações do Natal. Daqui até janeiro, a cidade fica vestida para cada uma das festas.

Nossa!!! E põe frio nisso. Parece o inverno Paulistano em seus dias mais rigorosos... rs... Ainda quando há sol, dá pra ir levando, mas quando chove dias seguidos, como agora... Brrrrrrrr...

Beijos e um lindo e ensolarado dia para você.

Paloma disse...

DULCE, quizera ter uma vizinhança como essa. Quantas luzes e cores!!!

Beijos

Elvira Carvalho disse...

Muito bonitos.
Um abraço e bom fim de semana