floquinhos

sábado, 24 de março de 2012

Uma tristeza...


Chico Anysio (1931-2012)

Desde ontem o nosso Brasil está um pouco mais pobre e muito mais triste...

5 comentários:

Pitanga Doce disse...

Dulce, toda a sua história nestes últimos meses, me lembrou você sabe QUEM. Não costumo usar essa frase tão batida, mas "ele descansou", depois de tantas invasões ao seu corpo. Cada vez que via ou ouvia as declarações da familia, lembrava do que ouvi dos médicos: "não podemos ser egoístas". E é verdade. Querendo adiar a nossa dor, prolongamos o sofrimento de quem amamos. Por trás dos humorista que todos nós reverenciamos, estava o homem, o ser humano. Desculpa, Dulce, mas sempre que o via me lembrava das opções que temos que fazer, na hora certa.

Resta lembrarmos do quanto ele nos fez rir, através de seus personagens oportunos e muito inteligentes. Coisa difícil nos dias de hoje, em que tv é BBB.

Beijos em dia em que se ri menos. Muito menos.

Paloma disse...

DULCE, que homem admirável! Muito inteligente e dotado de um humor incrível. Um artista nato. Desde Dezembro, ele vinha nessa luta para sobreviver.Chega o momento em que cessam os recursos da medicina.Acompanhei situação igual,junto de quem se tornou uma saudade imensa.
Dizem que, hoje, haverá uma grande festa no céu, com a chegada dele.Creio que sim. Grande Chico Anysio!

Beijos, num dia em que o pais ficou mais triste.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

PITANGA DOCE

PALOMA

Ficam as saudades, fica o exemplo de força e coragem de quem parte, a busca pela resignação de quem fica. Fica o exemplo de vida, a eterna presença numa ausência sentida...

Beijos para vocês.

Anônimo disse...

Tb senti mt pena com a partida desse ser humano extraordinário e do humorista.
São referências que nos vão abandonando...
Beijo.
isa.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

Há ésspas que gostaríamos de ter para sempre, não é, minha amiga? Mas o tempo vai moldando a vida, renovando, num constante movimentos... É muito triste quando alguém que nos deu tantas alegrias se vai...

Beijos e bom final de domingo para você