floquinhos

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Com os kids por aqui...

A casa, hoje, ganhou novo colorido com o riso dos kids, com a presença de minha filha... As alegrias do Natal já se fazem presente, por antecipação, no riso solto das crianças, em seus olhares de curiosidade a cada detalhe da casa da avó que, toda coruja, não cabe em si de felicidade... 
Por isso o Prosa pede desculpas a seus amigos e leitores, pois vai ter que se recolher um pouquinho durante uns dias, só uns dias, prometendo voltar sempre que puder contando as histórias e os "causos" que forem acontecendo por aqui, ou lá por Campinas, onde vamos passar as Festas.



10 comentários:

Val Cruz disse...

Ah menina Dulce... eu imagino que deves estar agradecendo a cada minuto por tão linda presença de seus amores. Parabéns por todos! Lindos descendentes os teus. Deus esteja sempre com vocês. Um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo minha querida Dulce.


ps.: Eu tirei fotos na Paulista iguais as suas risos, olha só! Tivermos o mesmo olhar, será que estávamos perto e nem nos vimos?! rs... Poxa! Bj.

Pitanga Doce disse...

Dulceeeeeeeeeee! FELIZ TUDO pra ti. O Natal já é teu!

Beijos que te acompanhem em Sampa ou em Campinas.

Beijinhos à Angélica, que é uma menina de muuita sorte. Aos kids, nem digo nada, que já são felizes por natureza.

Paloma disse...

DULCE, estou feliz por voce. Bem posso imaginar a sua alegria, tendo a filha e os meninos ao seu lado, nesta época tão especial.

Beijos a todos.

Anônimo disse...

Que tenha um Natal muito feliz junto dos que lhe são queridos, cara Dulce
Beijinho

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Val Cruz

Estou sim, minha amiga. Agradecendo a Deus por cada minuto. cada sorriso, cada alegria.

Mas este ano a Paulista superou todas as expectativas, não é?

Obrigada, Val. Um Natal de luz, paz e alegrias para você também, ao lado de seus amores.

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Ja em Campinas, curtindo a alegria dos kids (e a minha, hehehehe), num calor quase carioca, e numa agitação que só... rs...

Angélica manda beijos e agradece

Minha querida amiga, sei que seu coração está apertadinho hoje, mas lembre-se de o quanto ele gostava de ver a todos vocês felizes e, por ele, ilumine seu sorriso, alegre sua alma e tenha um Feliz Natal.

Beijos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma,

Muito obrigada, minha amiga.
Que seu coração, embora cheio de saudades, possa estar em paz e que seu Natal seja iluminado, feliz.

Beinos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos Barbosa de Oliveira

Muito obrigada, meu amigo.
Para você também, paz, alegria, amor e esperança preenchendo seu coração e sua vida neste Natal.

Boas Festas, Feliz 2012

Beijos

Anônimo disse...

Minha querida Amiga,como eles cresceram!
Imagino a sua alegria!
Para toda a sua Família os meus votos de Feliz Natal.
Para si,o meu carinho e Amizade.
Beijo.
isa.

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Isa

viu só, minha amiga, como estão já rapazinhos? rs... Alegria imensa, e não seria para menos, não é mesmo?
Espero que seu Natal tenha sido de paz e alegrias e desejo a você e aos seus um Ano Novo abençoado por Deus, um ano de muita saúde, de muito amor, paz, alegrias.
Beijos e muito obrigada, Isa.