Fico sempre encantada quando minhas plantinhas começam a florir. Tenho tido alguma dificuldade em manter meus vasos bonitos, mas não desisto. E quando uma rosa abre, quando as azaleas colorem o terraço, é bom demais. E hoje foi a vez do meu pezinho de romãs mostrar suas delicadas e lindas florzinhas. Só espero que o vento que corre forte por aqui não as derrube de novo; vou ficar só alegria se nascer umas frutinhas nessa árvore que cresce em um vaso. Difícil, não? Mas eu vou cuidando dela com carinho, mesmo que não seja desta vez que ela consiga nos presentear com seus frutos...
Para os leitores e amigos do Prosa que ainda viram a bonita flor de romã, aqui está ela.
4 comentários:
Ñ conhecia a flor da romã!
Que beleza!
Beijo de boa noite.
isa.
Isa
São muito delicadas, lindas...
Beijo e um bom dia
Muito lindo, Dulce! Um jardim bem cuidado é outra coisa. Ontem estive na casa de pessoas que deixaram que o mato invadisse a casa de tal maneira que só de luz acesa durante o dia se vê alguma coisa.
A flor e a cor da romã são lindas, mas nunca a provei.
Beijos em céu indeciso.
Pitanga Doce
Pois é, minha amiga, acontece que nem jardim eu tenho... hehehe... São uns vasos que tento manter nos terraços, mas sei lá porque, por mais que eu cuide, ficam tão pobrezinhos... Acho que, como dizia minha mãe, falta mão! hehehehe... E olhe que este ano as coisas estão melhores. Até minhas orquídeas floresceram!
Beijos e um bom dia
Postar um comentário