Uma música que seja...
... Como os mais belos harmônicos da natureza. Uma música que seja como o som do vento na cordoalha dos navios, aumentado gradativamente de tom até atingir aquele em que se cria uma nota ascendente para o infinito. Uma música que comece sem começo e termine sem fim.Uma música que seja como o som do vento numa cortante harpa plantada no deserto. Uma música que seja como a nota lancinante deixada no ar por um pássaro que morre. Uma musica que seja como o som dos altos ramos das grandes árvores vergastadas pelos temporais. Uma música que seja como o ponto de reunião de muitas vozes em busca de uma harmonia nova. Uma música que seja como o voo de uma gaivota numa aurora de novos sons.
(Vinícius de Moraes)
6 comentários:
Vinicius é sempre um Poeta maravilhoso,que encanta.
Já estava tão melhor e uma constipação bateu à porta.
Mas vai passar,se Deus quiser e uma
boa música ajuda sempre.
Beijo.
isa.
Isa
Que pena, minha amiga... mas com o inverno está-se sempre com o organismos mais vulnerável. O importante é que minha amiga está a cada dia melhor e isso vai passar rapidinho, viu?
Beijos e melhoras rápidas.
Minha amiga que eu consiga encontrar a música da paz que agora tanto necessito. Hoje venho especialmente para agradecer a sua presença e carinho neste momento tão dificil da minha vida. Muito obrigado pela sua amizade. Os AMIGOS são anjos, que nos iluminam com a sua luz ajudando-nos a encontrar o caminho no meio da escuridão.
Um beijo
Maria
Vinicius é um dos meus poetas de eleição. E lido ao som desta musica é ainda mais belo
Um abraço e uma boa semana
Maria
Nada a agradecer, Maria.
Que essa música envolva sua alma e seu coração neste momento difícil de sua vida...
Beijos
elvira Carvalho
Vinícius sempre nos traz beleza, amor, paixão... Também gosto muito dele.
Beijos e um bom dia.
Postar um comentário