floquinhos

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Assim ocupo meu tempo livre


Sempre gostei muito de artesanato, trabalhos manuais, e durante minha caminhada sempre procurei fazer e aprender coisas novas. Houve a temporada do tricô e do crochê, a da pintura em tecidos, a das flores em tecido, a da pintura de imagens sacras em estilo colonial, tudo isso sem esquecer meus cursos de idiomas. Enfim, sempre busquei atividades novas em minha vida. Houve ainda um período de 15 anos, filhos já casados, tempo em que trabalhei secretariando  uma empresa de medicina, alem da publicação de emu livrinho de crônicas. Com o falecimento de meu marido, usei grande parte do meu tempo em viagens, tempo que esse passei junto a minha filha e netos. Finalmente, já com os sinais do tempo começando a se fazerem sentir, volto as origens e me distraio com meus crochês e meus artesanatos. Na foto de hoje, porta-guardanapo em biscuit, inspirado no meu pé de limão siciliano. Não ficou lindinho? 

Nenhum comentário: