floquinhos

domingo, 26 de agosto de 2018

A tarde,o vento e a saudade...



A tarde cai docemente em Winchester. O vento embala suavemente as folhas das árvores do bosque atrás de mim. Sentada no deck, entre vasos de margaridas, deixo minha alma à solta, dançando entre o presente e o passado, aconchegando a saudade que vai chegando de mansinho. Tantos anos sem você! Fecho meus olhos e chego a sentir o toque de sua mão em meus cabelos ao imaginar o quanto você gostaria de ter estado aqui, nesta cidadezinha linda e calma, andando pelo gramado verde, passeando pelas trilhas do bosque, até o lago, onde se sentaria para apreciar a natureza, os pássaros, os patinhos deslizando pela água... e teria tantas histórias para contar... A saudade que é doce, às vezes chega tão forte que acaba por tirar a graça, a beleza do momento...

2 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite, querida amiga Dulce!
Fecho meus olhos e chego a sentir o toque de sua mão em meus cabelos ao imaginar o quanto você gostaria de ter estado aqui...

Muito linda sua prosa poética cheia de ardor e saudade.
Viajei nas suas linhas e fiquei contemplada até o final.
Tenha dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Roseli a Bezerra,
Muito obrigada por sua presença no Ptosa e pelas suas palavras.
Bjs.