floquinhos

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Atividades



De volta aos livros de colorir...
Depois de meses envolvida com outras atividades, aqui estou eu, novamente entre caixas e latas de lápis de cor, lentes de aumento (afinal olhinhos de vovós precisam de ajuda), borrachas especiais, apontadores, etc... etc..., mergulhada na magia dos livros de colorir. Parece bobo, infantil, mas é muito relaxante, desperta aquela menina que, teimosamente insiste em viver ainda em mim.
Arrumava uma gaveta quando os vi, quietinhos, esquecidos naquele cantinho. Comecei a folhear um a um, apenas por folhear, mas quando dei por mim, já estava entre lápis e mais lápis de cor, selecionando com quais iria começar e passei horas debruçada sobre um delicado livro de fadas que ganhara no Natal passado. 
Quem disse que pessoas idosas nunca tem o que fazer? Falta-me tempo para tanta atividade no meu dia a dia, entre meus livros, meus trabalhos de crochê e artesanato, meus hábitos de montar  e resolver quebra-cabeças, sem contar um tempo guardado para as redes sociais. Graças a Deus, pois assim é que se valoriza mais o presente que Deus nos dá a cada dia, que é o seguir caminhando nesta longa e abençoada jornada.


Nenhum comentário: