floquinhos

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Quase Natal...


Pois é, meus amigos, caminhamos a passos largos para o final do ano... Para a magia do Natal, para as expectativas de um novo ano. E este blog, que anda meio esquecidinho,  fica logo animado com a proximidade dessa época tão bonita, quando as pessoas sorriem mais, são até mais amáveis e generosas do que o costumeiro, fazem planos, planejam reuniões familiares, enfeitam suas casas, colorem um pouco suas vidas... 
Pensando nisso, o Prosa resolveu sacudir a poeira e recomeçar... De novo? É, de novo. Somos persistentes. Em prosa ou em verso, vamos começar a festejar o Natal e a chegada de um ano que esperamos seja mais ameno que este que está quase terminando. E quem melhor que Mario Quintana para um recomeço?

"Nada jamais continua. Tudo vai recomeçar! E sem nenhuma lembrança das outras vezes perdidas, atiro a rosa do sonho nas tuas mãos distraídas."

2 comentários:

Graça Pereira disse...

Minha Querida Amiga

Também eu andei fugida do meu blogue para ultimar o meu livro "FEITIÇOS" cujo lançamento será no dia 29 de Novembro próximo. Era um sonho que queria ver realizado.
É, o Natal está aí à porta e Mário Quintana tinha razão: Todos os dias, renascemos como o sol que faz o anúncio de um novo dia, embora ele seja velho como a história da Criação. No entanto, cada dia, é sempre novo na história de cada um de nós.
Um beijo carinhoso nesta antecipação natalícia.
Graça

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida Dulce
Me animo muito com a chegada do Natal também...
Que assim seja pra todo o mundo!!!
Final de semana feliz!!!
Bjm fraterno