floquinhos

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Agradecendo...

Rosas do meu terraço e todo o meu carinho e agradecimento aos leitores a amigos do  Prosa

Recebi um e-mail super carinhoso de nossa querida Pitanga Doce (Mila), um e-mail que me deixou comovida, falando de minha ausência no Prosa nestes últimos dias (ou meses). Sei que estou em falta com todos vocês, queridos amigos e leitores do Prosa, mas andei mesmo muito no "depois eu escrevo" e o tempo foi passando, o hábito do escrever diário foi quase que esquecido a um canto da sala. Verdade seja dita, passei  mesmo por um período difícil, mas já estou me recuperando. Gente "jovem" é assim, frágil, e qualquer ventinho mais forte, pronto... E como custa para "arribar"!... 
Mas o não escrever não significa que tenha estado de todo ausente da blogosfera. Tenho andado pelos blogs amigos, tenho acompanhado as suas postagens, tenho até ido vez ou outra até o Facebook ver o que acontece por lá - mesmo não morrendo de amores pelo "Face". Não tenho muita paciência com algumas coisas que aparecem por lá... rs... Mas, reconheço, é sempre um forma de se ter notícias dos amigos. 
Bom, estou por aqui de novo, para matar saudades de vocês e agradecer a cada um por suas preocupações para com esta velha amiga e prometer ser mais assídua daqui para a frente.
E pra você, Pitanguinha, aí em meio a tanta beleza, um obrigada muito especial por me fazer sentir acolhida.

8 comentários:

Anônimo disse...

Um abraço de "boas-Vindas". Tenho achado falta das suas belas palavras, mas respeito o silêncio. Muitas vezes precisamos dum "retiro".
Celene
Lisboa, 15/05/2013

Pitanga Doce disse...

Dulce, tomara o Google já aceite fácil meu comentário.

Obrigada pelas rosas. Entendemos o teu tempo, aquele que precisas, e aguardamos o teu retorno. Este post já foi uma frestinha da janela aberta.

beijos pitangueiros.

chica disse...

Que bom te ver novamente e tomara fiques,rs beijos,chica

Agulheta disse...

Bom regresso ao seu espaço Dulce.É sempre bom gosto que por aqui vejo,seja bem vinda.
Beijinhos e felicidades

Anônimo disse...

Obrigada pelas lindas rosas, obrigada pelo seu regresso!
Sinto mt a sua falta mas entendo a necessidade de parar um pouco.
Uma coisa é certa: continua morando no meu coração.
Beijo.
isa.

Graça Pereira disse...

Que bom o teu regresso...O Prosa, tem o encanto de me fazer voltar ao meu tempo de infância..Porquê? Questão de afinidades gostosas.
Também passo por uma fase mais em baixo...penso que é a primavera (muito incerta: ora chove, ora faz sol) que puxa por mim... Há-de passar!
Um beijo amigo e um doce fim de semana.
Graça

jurisdrops disse...

Obaaaa! você voltou! E fez muita falta mesmo! Espero que esteja recuperada e bem feliz.
Beijos carinhosos

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Celene

Pitanga Doce

Chica

Agulheta

Isa

Graça Pereira

Maria Teresa

Para todas vocês o meu carinho e a minha gratidão por essa amizade que torna minha vida bem mais bonita. Também senti muita falta de nosso convívio, mas esse retiro foi necessário. Obrigada a todas e vamos em frente...
Beijos.