floquinhos

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Em família...

(Filhos, filha, noras e netos)

Começo mais este ano agradecendo aos amigos e leitores do Prosa as mensagens enviadas e o carinho da amizade que venho recebendo. Ausente do Blog e do Facebook neste últimos dez dias, tempo dedicado totalmente à família. Durante os últimos dez anos, foi impossível ter em torno de mim todo o meu clã. Sempre havia um ou outro, premido pelo trabalho ou quaisquer outras circunstâncias que, se poderia vir par a Natal não o poderia para o Ano Novo, e assim nosso grupinho ia ficando incompleto. Neste ano, finalmente, minha filha veio com os kids para as festas e meus filhos puderam estar conosco na passagem de Ano Ano. Foi um momento maravilhoso, um afago gigantesco ao meu coração. 

(Meus três filhos, três amores)

Terminadas as festas, cada filho retornou ao seu cotidiano, mas a mão continua em estado de graça.

(Gabriel, César. Caio, Alexander e Philip, netos amados)

Então, queridos amigos, obrigada pelas mensagens que retribuo agora com muito carinho. Que este novo ano traga para cada um de vocês a alegria dos sonhos realizado, a concretização das esperanças, a paz em cada coração. 

Thayná (à esquerda), filha de minha nora Graziele, e Mariana, à direita, namorada do Caio, são parte integrante do clã. 

7 comentários:

Catarina disse...

Há muito que não a visitava mas não queria deixar passar este momento sem lhe desejar um Feliz Ano Novo. Como é bom ter a família chegada toda junta!
Abraço : )

Graça Pereira disse...

Um postal tão bonito de Família...Acredito que este Natal e Reveillon foram muito mais quentes e gratos para o teu coração.
Parabéns pela família unida e tão bonita! Que Deus abênçoe a todos neste ano de 2013.
Beijos
Graça

Pitanga Doce disse...

Dulce, que bom! Muuito bom ter essa turminha junta! E uma turma que a vida vai dando jeito de aumentar. Beijos, minha amiga e um Feliz Ano Novo!

Anônimo disse...

Que Família linda!
E Angélica está parecida com a Mamã!
Momentos únicos que vivemos com imenso carinho.
Que ela chegue bem.
Beijo.
isa.

Elvira Carvalho disse...

Que linda família amiga. Meus Parabens. Nem consigo imaginar sua alegria com todos juntos. Eu só tenho um. E uma grande pena de Deus não me ter dado mais. Mas acredito que ELE sabia que era o melhor para mim.
Um abraço e um excelente 2013.

Pitanga Doce disse...

Ó Dulce! O blogger não me deixa entrar. buáááá

Val Cruz disse...

Lindos todos!! Que benção Dulce.

Abraços.