floquinhos

sábado, 3 de dezembro de 2011

O fundo musical do Prosa...


Pois, meus amigos... A casa vestida para o Natal, a alma envolvida em clima de Natal, o Prosa não poderia ficar indiferente, então vesti minha roupa de Mamãe Noel, e coloquei mãos a obra para a arrumação deste espaço, começando pela procura das músicas que serviriam de fundo, mas... Está difícil! Vou ao MixPod como de costume e... Cadê que tem? Elvis, Sinatra, Johnny Mathis, meus cantores do coração, todos proibidos... Tentei Bublê, escolhi quatro lindas gravações, mas só toca uma, as outras ficam escondidas... Que pena! Sem música especial o Prosa nem parece o Prosa... Preciso encontrar um outro site que me socorra. Alguém conhece? 
Na verdade mesmo, preciso é aprender a colocar eu mesma música no blog, mas não sei nem por onde começar. Bom, espero que vocês não se cansem de ouvir a mesma música, pelo menos até que eu encontre outras para complementar. Mas quem se cansa de ouvir Bublê? rs...

10 comentários:

Pitanga Doce disse...

Dulce, eu até já tinha estranhado conseguires botar o MixPod aqui. Há muito que não consigo lá "em casa". Já vi outros sites, mas são uma parafernália tremenda. Olha, vai deixando Michael Bublé. Nada contra. hehe

Beijos e cadê o Sol de dezembro??

Paloma disse...

DULCE, voce é mestre no blog,com lindos textos, fotos e muitas outras coisas bonitas que enfeitam seu blog. Gosto também das musicas que voce coloca. Imagina eu que mal consigo escrever um texto, que sai todo torto, sem imagem e sem margem rsrs. Fico esperando uma certa colaboradora endireitar minha debilitada postagem.

Beijos

Unknown disse...

Dulce, boa noite!
O blog está lindo e transmite a paz do Natal, quanto ao colocar as músicas no blog, lamento mas não a posso ajudar, coloco-as da mesma forma que a Dulce.

Beijinho,
Ana Martins

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Pitanga Doce

Bom dia, Menina!
Pois é!... E o Prosa, sem música, não é o mesmo. E não pode ser qualquer música, não. Tem que ser a do coração, e os intérpretes que mais gosto parecem estar proibidos... Fazer o que?

Beijos e boa semana

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Paloma

Aos poucos você vai conseguindo, minha amiga. Uma coisinha aqui, outra alí, quando se der por conta vai estar fazendo tudo sozinha, viu? Seu blog est[a bem bonito.
Beijos, obrigada e um bom dia

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Ave sem Asas

Obrigada, Ana. Vamos tentando por aqui encontrar uma solução para as músicas. Creio que o caminho seria encontrar músicas menos conhecidas, com intérpretes menos famosos...
Beijos e uma boa semana para você.

Anônimo disse...

Muito bonita a sua casinha, Dulce E da música ninguém se vai cansar, de certeza. Tenha um Feliz Natal!
Beijinho

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Carlos Barbosa de Oliveira

Obrigada, Carlos, e um Natal de Paz, muito Feliz, para você.

Beijo

Agulheta disse...

Amiga Dulce.Sem dúvida que o espírito de Natal deve ter a música ideal,mas olhe os sites onde se procura muitas vezes tem tudo fechado.Eu no meu computador de secretária tenho alguns html de música,vou procurar e tentar ver se consigo ajudar.
Beijinho

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Agulheta

Agradeço muito, Lisa. Muito obrigada mesmo. Você é uma amiga bem especial... Na verdade tenho lindos arquivos de midi, mas não sei como colocar. Por isso uso os arquivos do MixPod...

Beijos e uma boa noite para você.