floquinhos

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

De volta ao ninho...

Do sossego de Winchester...

Última noite desta temporada por aqui, a casa já em silêncio, o mesmo silêncio que envolve esta linda cidade adormecida... No quarto que me abriga quando aqui estou, as malas prontas, só faltando serem fechadas, a um canto, e um ar de saudade antecipada no ar. Foram mais de quatro meses, mas passaram tão depressa... E nem posso me queixar, já que tivemos até mesmo um pedacinho antecipado do inverno, com neve cobrindo tudo. quando só deveria haver sol sobre as cores do outono.  Portanto, amanhã, pelas asas da United, lá vou eu de novo.

... Para o burburinho de São Paulo.

Volto a estar com vocês, queridos amigos e leitores do Prosa, no sábado, já no aconchego do meu cantinho. Até lá e tenham um ótimo final de semana.

8 comentários:

Marcinha Artes disse...

Dulce, imagino quão díficil seja partir "deixando prá trás" a saudade de filhos e netos, mas seja bem vinda á nossa terrinha. "o bom filho a casa torna". Boa viagem...

Pitanga Doce disse...

Dulce, a primeira parte do teu post chegou a doer no peito. Juro! Ninguém me diga que tira isso de letra, porque não tira. Te desejo um céu de Brigadeiro, na partida e na chegada.

Beijos bem vinda!

Anônimo disse...

Boa viagem e bom regresso ao lar.
Beijo.
isa.

Anônimo disse...

Não deve ser fácil viver em S. Paulo, Dulce, mas pelo menos vai trocar a chuva e o frio do Norte, pelos ares quentes do Sul. Boa viagem de regresso.
Beijinho

Graça Pereira disse...

Que na mala, venham tambem alegrias dobradas e saudades floridas.
Que a chegada tenha sido tranquila e feliz.
Beijos
Graça

Paloma disse...

DULCE, boa viagem e feliz regresso.
Durante algum tempo não teremos mais aquelas folhinhas no chão, para fazer crak crak crak.

Beijos,com carinho

Lourdes disse...

Dulce
Desejo-lhe uma boa viagem. Estou certa que as saudades da família "americana" serão adoçadas pela família do Brasil que decerto a aguardam com muitas saudades também.
Beijinhos
Lourdes

UBIRAJARA COSTA JR disse...

Meua amigos.

MARCINHA ARTES,

PITANGA DOCE

ISA

CARLOS BARBOSA DE OLIVEIRA

GRAÇA PEREIRA

PALOMA

LOURDES

Obrigada a todos pelo carinho, pelos votos para uma boa viagem. De volta ao ninho, feliz da vida, vou agradecendo, de coração, a cada um de vocês...

Beijos e um bom domingo.